FALE CONOSCO!

SOMOS DE CAMPINAS. MINISTRAMOS ONDE O SENHOR NOS ENVIAR.
INFORMAÇÕES:DANCAAOREI@YAHOO.COM.BR



sexta-feira, 3 de julho de 2015

A TUA FÉ TE SALVOU-TESTEMUNHO

"E, vendo ele a fé deles, disse-lhe: Homem, os teus pecados te são perdoados. Lucas 5:20
Este ouviu falar Paulo, que, fixando nele os olhos, e vendo que tinha fé para ser curado, Atos 14:9"
A fé é algo que dá para ser vista e ouvida. A fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus.
Tenho visto isso com mais clareza toda semana onde faço capelania. Entro de quarto em quarto levando a palavra de Deus para quem aceita e oro por quem quer.
Antes de orar sempre explico quem é Jesus através da palavra para que fé seja gerada através do conhecimento.
Vou testemunhar como é importante renovarmos nossa mente pela palavra e deixarmos de lado o que a gente acha para viver o que Deus falou que é.
Nessa semana tive a oportunidade de ver muita fé, pouca fé e nada de fé, pois a palavra fala que a fé pode ser medida.
"E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste? Mateus 14:31"
"E maravilhou-se Jesus, ouvindo isto, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé. Mateus 8:10"
Entrei em um quarto e tinha uma senhora que gemia de dor e perguntei se eu podia orar por ela. Ela berrou: Ora o quanto você quiser, mas tira essa dor!
Eu fui até ela e disse que eu não oraria antes dela entender quem é o único que podia tirar essa dor. Ela berrava por conta da dor: o Senhor, eu sei, sou evangélica.
Comecei a orar porque ela me disse que O conhecia. Eu orava e ela parava de berrar, eu parava e ela voltava a berrar. Aí percebi que ela estava berrando assim: Matá-me Senhor! Me leva, me mata!
Fui até ela e falei: Você está pedindo para o Senhor te matar? Eu estou orando para o Senhor te curar e você para Ele a matar?
Sabe, antes de deixarmos alguém orar por nós precisamos entender o que queremos, porque se eu peço uma coisa e ela outra nem há concordância, como haverá resposta?
Expliquei a ela o que ela deveria clamar, pois como Jesus responderia a minha oração se a dona da dor queria morrer e não ser curada?
No próximo quarto eram três camas. Quando chegamos (eu e uma amiga) na porta, o homem da última cama nos olhou com um olhar de assombro que cheguei a pensar: Nossa ele está assustado com o que ele deve ter, o que será?
Mas eu estava errada, em um segundo depois, antes mesmo de anunciarmos a capelania, ele vendo a Bíblia nas nossas mãos começou a clamar: - Eu quero, eu aceito, eu aceito e eu preciso!
Ele nos puxava com os olhos de tal forma que falamos para os outros que iríamos nele primeiro e depois no do meio e depois no perto da porta, e fomos.
Ele era desviado de uma igreja evangélica e estava como um homem que chegou em casa depois de uma longa viagem cansativa querendo pão e água.
Começamos a ministrar a palavra na vida dele e pude sentir uma forte unção, palpável para ele. Enquanto a palavra era ministrada, ele chorando falava: Meu corpo está sendo aquecido, meu corpo está sendo aquecido! E estava mesmo. Podíamos sentir a unção fluir.
Oramos por ele e a unção tomou o quarto.
Fui para o da cama do lado. Ele é desviado de uma igreja católica. Começamos a ministrar para ele e o primeiro que falamos começou sozinho agradecer a Deus sem parar. Der repente ele começou falar em línguas. A igreja que ele frequentava não é uma igreja que "incentiva" que devemos nos edificar com línguas como diz as Escrituras. Creio que ele foi batizado alí. Não posso afirmar, mas a vontade dele era tão grande por Deus, Ele estava tão sedento e sentimos a unção tão forte que creio que sim.
O moço do meio acreditava no que ele conseguia administrar na sua mente e não no que a Bíblia fala. Ele cria que Deus permitiu que ele tivesse aquele acidente, que tudo já estava reservado para ele com dia e hora marcada.
Fácil não? Culpa de Deus! Ele estava com a perna meio destruída. Eu disse a ele: Vou te explicar dois ministérios e você mesmo vai me falar o que houve com você.
O Diabo veio para roubar, matar e destruir. Sua perna está destruída. Jesus veio para que tivéssemos vida e vida em abundância.
Agora me diga: Quem fez isso em você?
O Diabo disse ele.
Ótimo.
Por que ele fez isso com você? Eu mesmo respondi.
O Senhor diz que da mão dEle ninguém nos arrebata, mas tem pessoas que saem das mãos de Jesus. Saiu das mãos de Jesus, entrou nas trevas. Onde você estava?
Fora da Presença. Hoje mesmo você pode voltar para a Presença de Deus, é só se arrepender e Ele te receberá. Orei por ele e fui para o terceiro como quem diz: Vá pensar! Sabe criança quando vai pensar no que fez? Então, assim.
Estava conversando com o terceiro e o segundo me chamou e falou como alguém que realmente pensou e entendeu:
Você é professora não é? Porque só uma professora para ensinar assim. Mas não era eu, era o Espírito que o convenceu. O que fazemos é só explicar a Escritura, corrigindo, exortando em amor, ensinando para que fé seja gerada nas pessoas, só isso.
Jesus diz que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida e que ninguém vai ao Pai se não por Ele. Hoje nós somos o caminho para conduzir as pessoas a Cristo. As pessoas só podem ver Cristo através da igreja, então se você é esse caminho tem que estar muito ciente que está conduzindo as pessoas na Verdade, caso contrário será um cego guiando outro e os dois cairão no barranco.
Crie essa expectativa em você de que hoje você é a igreja, que você pode fazer tudo o que Jesus fez e muito mais e se entregue ao Evangelho da paz.
"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. João 14:12"