FALE CONOSCO!

SOMOS DE CAMPINAS. MINISTRAMOS ONDE O SENHOR NOS ENVIAR.
INFORMAÇÕES:DANCAAOREI@YAHOO.COM.BR



domingo, 19 de julho de 2009

DNA da dança evangélica.

DNA DA DANÇA EVANGÉLICA. Também disse Deus, Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; tenha ele domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra e sobre todos os répteis que rastejam pela terra. Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. ( Gênesis 1: 26 e 27). Eu  me peguei esses dias falando com Deus emocionada porque estava sentindo a presença Dele como Pai, e de lá para cá Ele não é só o meu Senhor, Ele é também o meu Pai. É Ele quem me guia, quem conversa comigo todos os segundos da minha vida, é Ele quem me acorda a noite, é Ele quem me leva para ver o mundo espiritual, é Ele quem "me pega na esquina" quando erro, é Ele, é Ele meu Senhor e meu Pai. Ele me tirou de uma dança mundana para dançar nas mãos Dele, para viver nas mãos Dele, mas sinceramente agora que estou entendendo um pouco mais o que é a dança de Deus. Quando Deus criou todas as coisas, Ele disse "Haja" e houve, mas Deus antes de nos criar, Ele nos fez, somos a única"coisa" que Deus fez antes de criar, sabe qual a diferença disso? Verbo fazer em Judáico quer dizer: -Fazer algo com o que já existe.(ex: barro) Verbo criar em Judáico quer dizer: - Fazer algo que não existe.(ex: dar vida ao barro). Depois que Deus disse "haja" para criar todas as coisas, Ele abraçou a trindade e disse: -Façamos o homem a nossa imagem. Eu fico imaginando Deus com as própias mãos pegando o barro e esculpindo o homem, e depois de pronto, depois de estar exatamente como Ele planejou, eu fico imaginando Ele inspirando para na expiração sair de Seu ventre a sua então criação, nós. Se você parasse para pensar, se tivesse mais tempo para Deus, veria, entenderia do que você é feito, buscaria mais o seu verdadeiro e eterno Pai. Eu te digo com toda a certeza, que antes de você ter um DNA carnal ( dos seus pais), você tem um DNA espiritual ( do seu Pai). É nesse DNA que Jesus afirma que somos irmãos, porque o DNA dos seus pais acabarão no dia em que você se for, e o do seu verdadeiro Pai, esse é eterno, não perca. Passando isso para a dança, para pregação, para música ou para qualquer coisa que venha fazer em nome de Jesus, você pode fazer, mas quem cria é Deus, quem dá as ordens é Deus, quem te guia é Ele, quem escolhe o que você vai fazer, onde e quando tem que ser Ele, se não você estará passando na frente Dele, desobedecendo seu Pai, deixando de ser bênção e deixando de abençoar muitas pessoas, e outra coisa: -Você já viu o tamanho da mão do seu Pai? Não queira falar antes de Deus mandar porque as vezes nos achamos espertos e não somos, não queira dançar o que Deus não pediu, porque as vezes nos achamos suficientes e não somos. Quer pregar? Joelhos nos chão. Quer dançar? Joelhos no chão. Quer cantar? Joelhos no chão, porque se você se exaltar, Deus te humilhará, mas se for obediente e se humilhar, Deus te exaltará e você será benção.
Aprenda dançar! Aprenda mais seguindo nossas aulas pelo youtube e nos dando dicas de quais são suas dificuldades na dança e como poderíamos te ajudar nas aulas gratuítas de dança.
www.youtube.com/user/dancaorei 

82 comentários:

  1. Olá querida, eu recebi seu link por uma amiga! Eu não tive tempo de ler seu blog, mas li seu testemunho! Que Deus te abençoe viu, ah se vc queiser eu faço parte de um grupo de relacionamento aonde só tem ministros de dança, você pode aderir de quiser, entra no site www.grupos.com.br e procura Eu_dançarei ou você pode mandar um e-mail para eu_dancarei@grupos.com.br . A lider é a ceceu o e-mail dela é ceceukingshill@hotmail.com ela vai amar conhecer sua historia. No amor de Cristo Polly

    ResponderExcluir
  2. Poly
    Desculpa a demora ao responder.
    Obrigada pelos convites.
    Fica com Deus amada.

    ResponderExcluir
  3. amei o tema, vc realmente tem experiencia com Deus me mande alguns estudos sobre danças meu email é: patydancelevita@hotmail.com, sou líder do ministério de dança da minha igreja, preciso que eles tenham e saibam dessa sua experiencia com o nosso pai.

    ResponderExcluir
  4. entao estao para começar a fazer uma palestra de dança para meninas queria algumas dicas ou sugestoes
    bjos fique na paz do SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
  5. Glal
    A paz do Senhor
    Eu tenho uma apoatila que fala muito sobre ministério, talvés seja um bom material pra o que está procurando.
    Se você quiser conversar comigo estou no dancaaorei@yahoo.com.br, ou no msn dancadeadoracao@hotmail.com, mas não entro sempre.
    O que posso é falar da minha experiência, mas a sua, Deus mesmo te dará.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá Mariela! Não sei se você pode me ajudar mas não custa tentar não é mesmo?! Eu faço parte de um ministério de dança já faz algum tempo mas não tenho "experiência" em dança. Gostaria de saber se você saberia de alguma academia ou professor(a) particular mesmo que dê aulas de dança. Não procurei outras escolas porque busco algo no meio cristão mesmo.

    Agredeço pela atenção!

    A paz!

    xD

    ResponderExcluir
  7. Matheus
    A paz do Senhor
    Preciso saber de que cidade você é para te falar dos grupos de dança que podem te ajudar com aula.
    Se quiser escrever no meu e-mail é dancaaorei@yahoo.com.br
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. óla tudo bem !!!
    Eu moro no RS e participo de um grupo de dança e gostaria de saber se vc poderia me ajudar com algumas dicas de dança e gostaria de saber sobre a apostila...

    ResponderExcluir
  9. Suka
    A paz do Senhor.
    Deixa seu e-mail para mim que envio a apostila para você.
    O que estiver ao meu alcance para te ajudar na dança farei com prazer.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Oi!!! Foi um achado encontrar seu site. Sou cristã e tenho me esforçado para ficar firme nos caminhos do PAI. E sou apaixonada por dança principalmente por dança do ventre. Uma evangélica pode dançar este tipo de dança? Ainda tenho muitoas dúvidas. Você pode me ajudar?
    Vivi

    ResponderExcluir
  11. ola querida meu email é suelen.1991@bol.com.br.
    muito obrigada toda ajuda é sempre bem vinda!!!!!!!
    paz

    ResponderExcluir
  12. Vivi
    A paz do Senhor Jesus.
    Amada, quando houve a minha conversão genuína eu resolvi não escutar mais pessoas porque elas tem uma coisa em comum, são todas diferentes e tudo o que a gente consegue são várias opiniôes dos seus "achismos".
    A Bíblia nos fala para não nos comparar com os outros e sim nos comparar com a Palavra de Deus. A Palavra é a única verdade, o que vai além dela são vãs filosofias.
    Eu deixei o meu testemunho sobre a dança, na verdade uma pequena parte do meu processo de saída dessa dança, mas esse é apenas o meu testemunho.
    O nosso Deus é maravilhoso, tremendo e fala individualmente com cada filho Seu, basta aplicarmos o coração para escutá-lo e tenha certeza que Ele anceia em falar diretamente com você, não tem preço ter sua própia esperiência com Deus, não deixe que ninguém tire isso de você.
    Ore, clame, chore, jejue, leia diariamente a Bíblia, cante louvores e olhe reto para Jesus que quando menos esperar ele falará com você.
    Não podemos seguir a dois Deus, não é isso que diz a Palavra?
    Eu vou deixar algumas passagens que gosto de ler, espero ajudar, qualquer coisa meu e-mail é dancaaorei@yahoo.com.br
    Colossenses 2:23,1 coríntios 6:12 ao 20,levítico 18:1 ao 5,Gálatas 5:16 e 17.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  13. ola a paz.gostaria de saber como funciona se eu quisesse q vc me enviasse uma apostila como seria ?pois tenho uma equipe e preciso muito de sabedoria e de ensinamento para transmitir a eles ainda mais que tem homen tambem ai fico meio sem saber o q fazer podes me ajudar?

    ResponderExcluir
  14. Olá ministério Kairós, a paz do nosso Senhor Jesus.
    Vou deixar meu e-mail aqui, só me envia um e-mail pedindo a apostila que te retorno com ela no e-mail mesmo pronta para imprimir.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  15. meu email tatypink9123@hotmail.com muitissssssssssssssssssssssimo obrigada que Deus possa te recompensar sempre pelo que faz.fica com Deus e na paz.

    ResponderExcluir
  16. oie.paz...eu quero receber..essa apostila tambem..

    o meu email: carla_roque15@hotmail.com
    bj fika com deus

    ResponderExcluir
  17. Olá a paz do Senhor.Gostaria de obter informações sobre como começar um grupo de dança.Sou membra da Igreja Fonte de Vida de Monte Mor-SP e gostaria de começar um grupo.Aguardo mensagens.Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  18. Carla e Kairós, estou enviando no e-mails de vocês a apostila.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  19. Samara
    Me deixa seu e-mail para que também te envie essa apostila que fala sobre ministério.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  20. Mariela, A Paz do Senhor!
    Deus tem me abençoado muito, hoje eu e meus filhos estamos juntos nos caminhos do Senhor, e minha filha Camila irá desenvolver trabalhos voltados para dança. desejo poder ajudá-la nesse novo projeto, se possível gostaría de receber também a apostila sobre esse ministério. Meu email é mncr2003@yahoo.com.br. Muito obrigada! Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  21. Mariela parabéns pelo seu trabalho e empenho a ajudar todos a fazerem a obra do Senhor com dedicação e amor, muito lindo seu testemunho. Eu também gostaria de receber a apostila sobre dança para ajudar o ministerio do qual faço parte. meu e-mail é elainy-20@hotmail.com , muito obg, Que vc continue a crescer na graça e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo. fica com Deus.

    ResponderExcluir
  22. Gostaria muito de receber suas apotilas, temos nos dedicado a obra do Senhor, e procurado dar o nosso melhor ao Senhor Jesus. meu e-mail: elainy-20@hotmail.com , Desde ja muito obg.
    Muito lindo seu empenho com a obra do Pai, q vc continue a crescer na graça e no conhecimento do Senhor Jasus. fica com Deus.

    ResponderExcluir
  23. Elaine e Maria
    A paz do Senhor Jesus.
    Estou enviando a apostila por e-mail para vocês.
    Espero poder ajudar.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  24. monica faco parte de um grupo de danca evangelicas de senhoras e gostaria de obter suas apostilhas para que eu possa passar para as outras e ajudar nos conhecimentos da danca dentro da palavra fa te agradeco e que o senhor te abencoe cada dia mas o meu e mail e monicapoderosa_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá Mônica
    A paz do Senhor Jesus
    Estou enviando a apostila no seu e-mail.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  26. Olá! Já sou sua seguidora. Visite nosso blog.
    Geracaodosquedancam.blogspot.com
    Deus Abençoe!

    ResponderExcluir
  27. A paz Mariela!

    Sou líder do grupo de coreografia Shekináh na cidade de Irecê- Ba.Estou querendo preparar uma oficina de dança para este final de ano,então gostaria de saber se você poderia me enviar a sua apostila, para me ajudar; meu email é deisefreitasdelima01@hotmail.com desde já te agradeço!

    ResponderExcluir
  28. Olá Deise
    A paz do Senhor Jesus.
    Estou enviando a apostila no seu e-mail.
    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  29. Oi Paty
    A paz do Senhor Jesus.
    É só deixar seu e-mail para mim que te envio sem custo algum.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  30. oi quero muito aprendar dançar para o senhor
    meu nome e luiz gustavo
    luizgustavo.alvesdecarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Luiz
    A paz do Senhor Jesus
    Estou enviando a apostila para você. Aqui no blog, na parte do youtube tem alguma coisa em aula prática de dança que talvés possa ajudar.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  32. Mari, Estou passando a ter uma paixão por Cristo a travez de você.
    desculpa a pergunta, é qe eu danço dança do ventre. E aprendi muito com seus videos.

    A DANÇA MUNDANA QE VC SE REFERA É A DANÇA DO VENTRE?
    OBRIGADA POR ME PASSAR TRANQUILIDADE, E O AMOR DE CRISTO.BEIJOS

    ResponderExcluir
  33. Monique
    A paz do Senhor Jesus.
    Todo e qualquer ato que não esteja ligado no propósito de Deus é mundano. É mundano porque está desligado da vontade de Deus, então não provém do céu, provém do mundo.
    O propósito de Deus, de Gênesis a Apocalipse é a salvação do homem através de Cristo Jesus, então, não importa o que qualquer pessoa possa falar sobre ser certo ou errado os seus passos, você mesma pode colocar seus pés na direção correta se em cada ato você pensar:
    Isso glorificará Jesus? Em meus passos o que faria Jesus?
    Entregue sua vida a ele e ele mesmo te guiará, e não tenha dúvida alguma de que ele te espera de braços abertos.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  34. Monique
    Eu gostaria que lesse sobre o que Deus fala sobre lascivia (sensualidade) na palavra dEle.
    Se não tiver uma Bíblia, me escreve que te envio uma.
    dancaaorei@yahoo.com.br
    OU
    Bíblia on line na google e digita nela mesma essa palavra.
    Fica com Deus amada.

    ResponderExcluir
  35. mariele, como faço para receber sua apostila, pois estou precisando muito
    obrigada

    ResponderExcluir
  36. Olá Sheila
    A paz do Senhor Jesus.
    É só deixar seu e-mail que envio para você.
    Fica com Deus amada.

    ResponderExcluir
  37. A paz do Senhor Mariela!!
    Gostaria muito de receber sua apostila pois faz mto tempo q procuro se puder me ajudar meu e-mail é cintia_cg7@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  38. A paz do Senhor Jesus.
    Estou enviando no seu e-mail Cíntia.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  39. como faço para conseguir essa apostila !

    ResponderExcluir
  40. É só me deixar seu e-mail.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  41. Oie....tudo bem???Primeiramente achei um maximo seu blog, parabéns. Segundo gostaria muito de receber a apostila, faço parte do grupo de dança da minha igreja e creio q ela me ajudará muito. Se puder me enviar, te agradeço de coração....Deus te abençoe.Bjux
    e- mail: helenacorumba_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Amada
    Estou enviando no seu e-mail.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  43. OI ME CHAMO DENISE SOU DE CAMPOS DOS GOYTACAZES ,VCS TEM DVDS.

    ResponderExcluir
  44. Olá, estou começando um grupo de dança gospel, em Curitiba, e gostaria muito de receber sua apostila para crescimento e fortalecimento do meu ministério, meu email é danceparajesus@gmail.com. Estou montando o site tb, mas ainda está em fase de construção, mas o endereço é www.danceparajesus.hd1.com.br.
    Desde já agradeço sua atenção
    Renata

    ResponderExcluir
  45. Ola, a paz do senhor,
    gostaria muito de receber a apostila
    meu email: brunathaissiqueira@msn.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  46. Estou enviando por e-mail para vocês.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  47. Olá, Mariela
    Estou a frente do MInistério de dança da minha igreja aqui em Pau dos Ferros-/RN. E preciso de uns toques...faz muito tempo que não danço nem ministro em forma da dança, na verdade preciso me reciclar. emanuanna@msn.com
    Gostaria de estudos e sugestões de como trabalhar com elas. fraternalmente no amor de Cristo... amém

    ResponderExcluir
  48. Olá,gostaria muito de adquirir a sua apostila.Como faço?Por acaso vc conhece algum lugar em Campos dos Goytacazes-RJ que eu possa ter aula de dança gospel?
    Desde já agradeço.
    Fique na paz.

    P.S. seu blog é uma benção,que Deus continue te abençoando.

    Elis Roza

    ResponderExcluir
  49. Ema
    Estou enviando a apostila no seu e-mail, se não chegar me avise.
    Estou escrevendo a segunda e quando estiver pronta vou avisar aqui no blog para quem queiser adquirir também.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  50. Elis
    Eu preciso do seu e-mail para enviar gratuitamente a apostila.
    Eu não sei de muitos grupos de dança, mas vou estar se Deus quiser no Rio a passeio no período da páscoa e se vocês quiserem montar uma turma para ter aula já estarei lá.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  51. Olá Mariela,gostaria mto de receber sua apostila,meu e-mail é elainesquintiliano@hotmail.com
    Obrigada,Deus abençõe vc!

    ResponderExcluir
  52. Laine
    Estou enviando no seu e-mail hoje, caso não chegue me avise.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  53. Oi Mari meu e-mail é elisroza@hotmail.com.Preciso saber em que lugar do Rio vc vai está.Pq não moro na cidade do Rio,moro em Campos dos Goytacazes.
    Obrigada pela resposta.
    Um grande bjo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  54. Elis
    Vou estar em Copacabana, mas escrevo no seu e-mail. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  55. Olá Mariela! Paz do Senhor! Gostaria muito de sua apostila...pois amo a dança como adoração...e o quanto mais eu puder saber eu quero.. poderia me enviar no meu e-mail por favor? raelacustodio@hotmail.com é msn também! quem quiser add!! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  56. Oi Rafa
    A paz do Senhor Jesus.
    Estou te enviando pelo seu e-mail,se não chegar me avise.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  57. ola! Meu nome é Hellen
    A paz do Senhor!! Gostaria muito de receber suas apostilas sobre Dança , sou lider do ministério de dança da minha igreja mas tenho dificuldades na hora de montar as danças e busco sempre algo novo para o nosso ministério para podermos entregar o nosso melhor a Deus. meu e-mail é helidahellen@yahoo.com.br.
    fica na paz que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  58. Hellen
    Estou enviando no seu e-mail.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  59. olá gostei do blog, aproveita dê uma passadinha no meu e seja uma seguidor(a)http://atosdeadoracaoministerio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Olá Mariela, q a Paz de Cristo esteja contigo.
    Minha filha está querendo formar um grupo de coreografia na igreja... se possível me passa a sua apostila, ficarei muito grata e sei q vai ajudar muito...

    Meu email: neiaprm@hotmail.com

    Q as bençãos do Senhor sejam abundantes na sua vida. Bjs, fik com Deus!

    ResponderExcluir
  61. Olá A paz do Senhor Amada !

    Sou a Joice ministra de dança da Cia primicias da Igreja Missão A Serviço do Rei Jesus Sp, achei uma benção o seu trabalho com a dança, gostaria de receber sua apostila e gostaria de receber tambem por e-mail quando tiver algum evento missionarios , eventos de dança e até mesmo convites para participarmos de eventos, faremos o possivel para ir, pois precisamos conhecer novos ministerios para compartilharmos experiencias e fazermos aquilo que é mais importante adorar ao Senhor e ministrar atraves da dança.

    Segue abaixo nosso video ministrando para conhecer um pouquinho do nosso trabalho.

    www.youtube.com/watch?v=SEOIl_BiD5

    Que Deus continue abençoando seu trabalho maravilhoso.

    Ah espero o envio da apostila.

    e o meu e-mail é joice.cesar@hotmail.com
    11 91320822

    Abs

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  62. Joice
    A paz do Senhor Jesus.
    Eu não faço evento algum de dança, mas quando sou convidada oro e se for da vontade do Senhor vou para ministrar e raramente para dançar. Eu sou bailarina, essa é minha profissão.
    Meu ministério missionário é levar comida aos pobres, entregar Bíblias para quem não pode comprar e ensinar a Palavra porque é a Verdade que liberta. É bem verdade que na maioria das vezes a dança é um instrumento para tudo isso acontecer, porque é o meio que Deus me deu, mas é só um meio, o fim é sempre pregar o Evangelho.
    Vou te anviar a apostila.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  63. Néia
    Estou enviando no seu e-mail
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  64. Paz mariela.
    Td bom? Espero que sim! Sou lider do ministerio de dança local da minha igreja IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR ,DE VILA FORMOSA -CAMPINAS, e gostaria de ter aulas de dança! Ainda não conheço muito bem seu trabalho , mas já achei lindo! Vcs prestam esse tipo de serviço? Se não, teria alguem pra me indicar? popoly_s2@hotmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  65. A Paz, tudo bem?!
    Entrei em seu blog sem querer,apenas xeretando como sempre para saber mais da dança para Deus!
    Há pouco tempo voltei para o evangelho e sei o chamado que Deus tem pra mim.
    Já enviei um email pra vc pedindo a apostila,mas reforço aqui novamente.Fico aguardando a sua resposta.
    Antes de tudo,achei lindo seu testemunho.Não é muito diferente do meu,porém o meu foi um pouco maos dolorido.Mas,pra Glória e Honra do Senhor Jesus hoje estou aqui para ser usada para a obra dele.
    Desde já agradeço,fica com Deus!
    Beijos,Danni!!

    ResponderExcluir
  66. Danny
    A paz do Senhor Jesus.
    Deixa seu e-mail para mim porque creio que não chegou.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  67. A Paz do Senhor Mariela.. tbm estava procurando algumas informações sobre adoração com dança e vi q vc tem uma apostila quero saber se vc pode me enviar..meu e-mail é jheniffer_hta@hotmail.com
    eu gostaria de receber, ficarei muito grata, vai ser de grande ajuda pra mim e pro nosso ministério... agradeço desde ja bjusss.

    ResponderExcluir
  68. Olá esta a procura de algo sobre adoração atraves da dança, vi que vc tem
    apostila, se possivel gostaria que me mandasse...
    Trabalho com meninas muito novas e que precisam entender a essencia da adoração...
    e-mail: nayara.freitas@live.com
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  69. olá Mirella , até que enfim achei alguém que tenha uma apostila sobre dança e adoração né ?! Eu peciso aprender sobre adoração na igreja , e dança ... Poderia me enviar no e-mail : re_quinferreira@hotmail.com ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  70. Olá gostaria de adquirir sua apostila meu e-mail é kellycastroborges@hotmail.com tenho um ministério em Curitiba... bjuss Deus á abençoe desde jah ateh Kelly

    ResponderExcluir
  71. Rebeca, Kelly
    Acabei de enviar a apostila para vocês.
    Se deixei de enviar a alguém ou não chegou, por favor me perdoe e me avise que enviarei novamente.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  72. Olá, a paz do Senhor... Eu Gostaria muito de obter a sua apostila... meu email é: karine.celestino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Olá Mariela, a paz do Senhor... minha filha de 14 anos gostaria de fazer a dança do ventre, o que você acha sobre isso?
    Gostaria também de receber a apostila de danças... Meu email é: cris-ane2000@hotmail.com
    Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Amada
    O que eu penso sobre isso não é importante. Busque saber o que o Senhor afirma sobre isso, de Gênesis a Apocalipse vai encontrar sobre o Egito, sobre sensualidade, sobre fazer qualquer coisa não para a glória de Deus.
    Não está oculto a vontade do Senhor.
    Fica com Deus.
    As apostilas estão abertas para ler no blog http://www.izaquedancaoreiexclusivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. ola Mari paz seu blog é uma benção..tem como vc me enviar a apostila estou precisando muito...bjs
    jaquedoimo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Boa Noite e a Paz do SENHOR!! Fiquei muito interessada em ler essa apostila, ficaria muito grata em recebê-la. Meu e-mail é: rayanne.cptq@gmail.com - Sou líder do ministério de dança onde congrego, e a cada instante quero aprender mais do PAI, e buscá-lo intensamente. Peço que o SENHORmultiplique sua vontade de evangelizar aqueles que não conhecem nosso SENHOR JESUS, e que ELE abençoe sua vida!! Grande Abraço, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  78. Boa Noite e a Paz do SENHOR!! Fiquei muito interessada em ler essa apostila, ficaria muito grata em recebê-la. Meu e-mail é: rayanne.cptq@gmail.com - Sou líder do ministério de dança onde congrego, e a cada instante quero aprender mais do PAI, e buscá-lo intensamente. Peço que o SENHORmultiplique sua vontade de evangelizar aqueles que não conhecem nosso SENHOR JESUS, e que ELE abençoe sua vida!! Grande Abraço, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  79. Boa Noite e a Paz do SENHOR!! Fiquei muito interessada em ler essa apostila, ficaria muito grata em recebê-la. Meu e-mail é: rayanne.cptq@gmail.com - Sou líder do ministério de dança onde congrego, e a cada instante quero aprender mais do PAI, e buscá-lo intensamente. Peço que o SENHORmultiplique sua vontade de evangelizar aqueles que não conhecem nosso SENHOR JESUS, e que ELE abençoe sua vida!! Grande Abraço, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  80. Oi Ray
    A paz do Senhor Jesus.
    Enviei no seu e-mail, caso não chegue ela está aberta no blog http://www.izaquedancaoreiexclusivo.blogspot.com.br/ .
    Agora, para quem quiser tenho um canal também de vídeos-aula de ballét para ministério. O canal é www.youtube.com/user/dancaorei
    Fiquem com Deus
    Estou a disposição.

    ResponderExcluir