FALE CONOSCO!

SOMOS DE CAMPINAS. MINISTRAMOS ONDE O SENHOR NOS ENVIAR.
INFORMAÇÕES:DANCAAOREI@YAHOO.COM.BR



terça-feira, 17 de março de 2015

Ballet adulto cristão

A paz do Senhor Jesus.
Esse ano estamos com um novo projeto e gostaria de deixar o convite para você.
Temos uma direção diferente do Senhor para trabalhar e estamos convidando pessoas cristãs para conhecer nesses dois sábados esse projeto a fim de que aquelas que forem tocadas por Deus se unam a nós para a colheita do IDE através também da dança.
Sábado 15:30h estaremos na sala ao lado da sala de ballet para meditação da Palavra, testemunhos e oração, a fim de que possamos viver 1CORÍNTIOS 1:10 "Rogo-vos, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que faleis todos a mesma coisa e que não haja entre vós divisões; antes, sejais inteiramente unidos, na mesma disposição mental e no mesmo parecer." 16:00h às 17:30h entraremos na sala de aula de ballet para a aula prática e ensaios.
Se você quiser conhecer e  puder vir já nesse sábado, teremos dois sábados de aula normal, começando com o estudo 15:30h e depois passando para a aula prática e ensaios, mas que é aberto para quem quiser conhecer e tomar sua decisão, então esse sábado e o outro é aberto para fazerem a aula sem compromisso. As inscrições e começo de pagamento (para quem for fazer a aula de ballet) será feito somente na primeira semana de abril para quem decidir ficar, e aí sim, não deixaremos mais fazer a aula os que não se inscreverem, para que possamos dar início ao nosso trabalho.
Se puder, avise suas amigas para que possam conhecer a aula nesses dois sábados também, tenho certeza que o Senhor está nos separando para uma "aventura emocionante nEle", para um tempo de despertamento, unidade e IDE com uma colheita transbordante no Senhor, amém!
Bom, estamos também formando uma equipe para nos dar suporte,uma equipe preparada para nos acompanhar e ser um conosco.
O que essa equipe fará?
Estaremos preparando essa equipe para viajar conosco. Precisamos de pessoas dispostas para ficar no som, na iluminação, na filmagem, ajudar com detalhes dos figurinos,de divulgação, pessoas preparadas para acudir com uma Palavra sempre e principalmente quando estivermos ministrando, pessoas para somarem e que entendam ser isso uma missão, um ministério.
Essa equipe será preparada no mesmo tempo que nós. Todos nós entraremos 15:30h para a meditação da Palavra. 16:00h as bailarinas vão se preparar na aula prática e essa equipe vai ser preparada para a parte dela e nos juntamos novamente para a oração final após a aula de ballet.
Já temos convite de evangelização, então precisamos estar dispostas.
Fica o convite para quem quiser conhecer esse trabalho tanto de dança quanto o de suporte. 
Espero por você.
Fica com Deus.