FALE CONOSCO!

SOMOS DE CAMPINAS. MINISTRAMOS ONDE O SENHOR NOS ENVIAR.
INFORMAÇÕES:DANCAAOREI@YAHOO.COM.BR



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Perspectiva médica sobre a crucificação de Cristo.

http://www.youtube.com/watch?v=sB6B6qNW-_Q&feature=player_embedded O amor de Deus por nós é o que nos motiva a ir e pregar o Evangelho. O sacrifício que o Senhor fez por nós merece que sirvamos somente a Ele, que sejamos motivados a amar as pessoas como o Senhor nos amou.
Cada semente que plantamos é o resultado do amor de Deus que já transformou o nosso espírito. Cada gota do sangue de Jesus é para que você não morra a segunda morte, mas tenha a vida eterna.
Como Deus é bom! Maravilhoso Deus.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Volta as aulas-Dança cristã

Muitas pessoas me perguntam qual é a diferença da dança cristã para as outras danças. A diferença é a mesma de uma pessoa cristã para as outras pessoas. Da mesma forma que uma aula de ballét é lecionada com técnica em uma academia do mundo, também é lecionada com técnica em uma aula de ballét cristã; da mesma forma que uma pessoa não cristã almoça, a cristã almoça também. A não convertida senta e come, a cristã ora e dá glória a Deus pelo alimento porque sabe que tudo provém dEle.A academia do mundo usa música do mundo para ensinar as técnicas e depois tem como espetáculo temas do mundo. Nós, somos peregrinos em terras distantes, nossas músicas provém de louvor e nossas coreografias tem como tema difundir o Reino de Deus.
AS DIFICULDADES
O povo de Deus é um povo separado. De forma alguma essa separação é porque somos melhor ou pior, mas porque temos Dono e precisamos aprender mais sobre Ele e o mundo não oferece esse ensinamento. Um cristão que ama a dança e a pratica em aula do mundo vai se alimentar do mundo.
LOUVOR COM DANÇA.
A Bíblia nos diz que a dança não é um ministério.A dança é um talento. Miriam dançou porque estava feliz, ela não era ungida bailarina, ela era ungida profeta. Miriam foi uma profeta que dançou porque estava feliz e não para profetizar alguma coisa. Daví dançou porque estava feliz, ele não foi ungido bailarino, mas foi ungido rei.Ele foi um rei, sacerdote e profeta que dançou porque estava feliz, simples assim, não podemos complicar o Evangelho. A nossa verdade é a Bíblia, e ela nos diz que a dança é aceitável como louvor a Deus, como também pode ser usada com propósito abominável e separado de Deus (Salomé). O nosso ministério não é dançar, nosso ministério é ser cristão em tudo o que viermos a fazer e com isso ir e levar o evangelho a toda a criatura em todos os nossos passos. O importante não é dançar e sim o motivo de estarmos dançando.
VOLTA AS AULAS
Estaremos retornando as aulas e ensaios no dia 4 de janeiro (terça-feira) nos horários normais de aula. Para quem ainda não faz parte desse grupo e gostaria de conhecer nosso trabalho é só enviar um e-mail para dancaaorei@yahoo.com.br que enviaremos os nossos horários de aula e os horários livres para quem deseja levar as aulas direcionada para o seu grupo. Desejo que o Senhor abençõe todos que Ô amam.
Aprenda dançar gratuitamente pelo youtube. Aprenda mais seguindo nossas aulas pelo youtube e nos dando dicas de quais são suas dificuldades na dança e como poderíamos te ajudar nas aulas gratuítas de dança.
www.youtube.com/user/dancaorei