FALE CONOSCO!

SOMOS DE CAMPINAS. MINISTRAMOS ONDE O SENHOR NOS ENVIAR.
INFORMAÇÕES:DANCAAOREI@YAHOO.COM.BR



quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Implantando o REINO DE DEUS através da dança-Apostila

Implantando o REINO DE DEUS através da dança-Apostila Olá, a paz do Senhor. Essa é a primeira apostila do ministério Izaque Dança ao REI que fala sobre o projeto "Implantando o REINO DE DEUS através da dança. Esse projeto consiste em levar a Palavra falada e dançada fora das igrejas para trazer os que forem tocados por Deus para dentro. Além disso, temos aulas semanais e workshops para preparar os grupos interessados no projeto. Em agosto, se Deus quiser, teremos o nosso primeiro evento com o mesmo tema, que não será na igreja e sim no teatro, com o fim de trazer público secular da dança para ser tocado por Deus. As igrejas que quiserem participar desse projeto podem entrar em contato pelo e-mail dancaaorei@yahoo.com.br, ou pelo fone 19-82058470. Estarei escrevendo mais sobre o projeto, sobre aulas,workshop e sobre o evento no blog www.dancaorei.blogspot.com, www.izaquedancaaorei.blogspot.com e no site www.guiame.com.br. Para quem quiser adquirir a apostila, ela tem o valor de R$20,00 , mais a taxa de entrega de R$4,00 por carta registrada caso seja fora de Campinas. O que veremos na apostila? - Implantando o REINO DE DEUS através da dança- O legado; -Membros do mesmo corpo, qual sou eu? -Preparação para começar a implantar o REINO DE DEUS através da dança; -testemunhos; - Ministério, a empresa de Deus. -------------------------------------- Primeiro workshop do ano de 2.010 do ministério Izaque dança ao REI COM O TEMA: Implantando o REINO DE DEUS através da dança. Dia: 20 de fevereiro. Horário: 10:00h às 12:00h, intervalo para almoço (não incluso) e retorna 14:00h às 17:00h. Valor: R$30,00 por pessoa. Local: Parque Prado. Trazer Bíblia. -------------------------------------- Postado por Mariela Falkine às 13:38
--
Aprenda ballet gratuitamente. Aprenda mais seguindo nossas aulas pelo youtube e nos dando dicas de quais são suas dificuldades na dança e como poderíamos te ajudar nas aulas gratuítas de dança.
www.youtube.com/user/dancaorei 

9 comentários:

  1. Oi, a Paz do Senhor JESUS povo de DEUS.Me chamo Joelma,moro em salvador Bahia,tenho 37 anos ,sou coreografa de um ministério de dança da 1 Igrja Batista de F.G.III e gostaria muito de me aperfeiçoar na Obra de DEUS.Por isso gostaria de adquirir as apostilas de voçes e mais gostaria de participar do projeto que será em agosto desde ano.Porém se ouver este trabalho em Goiania-Góiais,seria mais fácil,pois lá teria hospedagem familiar.Agradeço desde já,espero um contato o mais breve:Abraços para todos.Email:joelmamonteiro07@gmail.com

    Estou aguardando contato;

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amada!
    Tenho um chamado de Deus para o ministerio de dança, mais há um bom tempo estou parada. Por varios motivos, inclusive que agora sou mamãe... Mas tenho sentido uma imensa vontade de voltar, onde posso fazer aula de dança em campinas, já que agora estou morando aqui? Me ajude, sou Mídian S. A. da Silva(midiansilva01@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Mídian
    Estou escrevendo informações de aula no seu e-mail.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. nunca me aperfeoçoei na dança mas ajudei muito a formar ministerio de dança ,e sinto muita saudades de voltar a dançar para Deus tenho 38 anos estou para ajudar mais uma igreja nova se formando agora,por isso o meu enterece em me aperfeiçoar para que eu possa tbm ajudar as igrejas carentes.espero que possam me ajudar bjs

    ResponderExcluir
  5. Dança
    Deixa seu e-mail para mim que te envio a apostila gratuitamente.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. OLA PAZ,ME CHAMO RICARDO VIEIRA, SOU LIDER DE MINISTERIO DE DANÇA DA IGREJA DE DEUS NO BRASIL DE REDENÇÃO - PA, AMO A DANÇA, SINTO MUITO APRESENÇA DE DEUS ATRAVEZ DA DANÇA....E TIPO QUERIA MITO ESSA APORTILA...VC PODERIA PASSAR NO MEU E-MAIL, PARA EU ESTA MINISTRANDO PARA O MINISTERIO DE DANÇA...RSRS....DANÇA, E ATER ATITUDE DE EXPREÇÃO NA PRESENÇA DE DEUS...AMEM....idb_sk8@hotmail.com //// ricardovieira32@hotmail.com...94-91220546

    ResponderExcluir
  7. Ricardo
    A paz do Senhor Jesus.
    Acabei de enviar a apostila para você.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Graça e Paz do Senhor Jesus!
    Que Deus possa te abençoar abundatemente,por esta iniciativa, pois tenho certeza que é de grande auxilio para todos que trabalham em Ministérios.
    Gostaria de receber esta apostila.
    e-mail luzia.bsb@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. A paz do Senhor Jesus
    Luzia
    Acabei de te enviar a apostila.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir