FALE CONOSCO!

SOMOS DE CAMPINAS. MINISTRAMOS ONDE O SENHOR NOS ENVIAR.
INFORMAÇÕES:DANCAAOREI@YAHOO.COM.BR



domingo, 14 de fevereiro de 2016

Somos Reis e sacerdotes. Vamos reinar?

Amados, 
A paz do nosso Senhor Jesus.
Somos, todos os cristãos, representantes do mesmo Reino, o Reino do Céu.
O Senhor Jesus veio para a terra para nos trazer uma visão: Arrependimento.
Arrependam-se. Por que?
Porque é chegado, chegou o Reino do Céu.
Tudo o que Deus criou Ele viu que era bom, mas em Gênesis 1:4 Ele viu que a luz era boa e fez separação entre a luz e as trevas. Somente a luz era boa. O que Ele viu?
Ele viu dois reinos. O Reino do céu e o império das trevas.
O que tem a luz com as trevas? Nada! Por isso houve separação.
É esse Reino do Céu que te convido a conhecer, ajudar a divulgar e principalmente a viver.
Somos embaixadores de Cristo, exercemos diplomacia cristã. Somos reis e sacerdotes e nosso reino não é daqui.
Se nosso reino não é daqui, o que estamos fazendo aqui?
Estamos colonizando a terra com o Reino do Céu, trazendo o céu para a terra, dando oportunidade a todos de conhecerem Cristo, porque as pessoas só podem ver Cristo através da igreja que somos nós. Esse é o nosso trabalho, essa é a nossa função.
Precisamos estar unidos para proteção dessa mensagem, para entrega em todos os lugares, a todas as pessoas, para que aquele que nEle crê não pereça mas tenha avida eterna.
Queremos a volta de Cristo, mas a volta de Cristo depende da entrega dessa mensagem.
Mateus 24:14- E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.
Vamos nos unir amados para entregar essa mensagem a todos os lugares. As pessoas são diferentes, o resgate não vai chegar a todos se moldarmos um padrão humano de que só recebe a palavra aquele que chegar a uma igreja física por conta própria, mas muitas pessoas precisam ser buscadas e aceitas como estão para que então recebam primeiro do amor do Pai para começarem a dar permissão para uma limpeza profunda onde elas mesmas serão abençoadas, serão libertas pela Palavra, curadas pelas pisaduras de Jesus Cristo e salvos pelo Seu sangue derramado por nós.
Que tenhamos visão e união.
---
Estou disponível a ajudar divulgar e orar por  qualquer pessoa que queira e esteja buscando almas para Cristo com a Palavra da fé que é o evangelho de Deus.
Estou também deixando meu canal para quem puder ajudar divulgar para que possamos buscar para o Reino pessoas que estejam envolvidas com a dança e que em estudando com nossas aulas possam receber também da Palavra.
Estamos com um projeto para começar fazer aulas no próximo mês também nas praças das cidades, levando sempre a palavra de Deus. É a igreja indo enquanto a pessoa não convertida não tem força para vir até uma igreja.
Você e sua igreja são bem vindas para participar conosco.
www.youtube.com/user/dancaorei 
www.youtube.com/user/dancaorei
Esse outro canal é para adolescentes/ jovens. Precisamos falar a mesma coisa de várias maneiras diferente para que todos possam ver como é bom ser amigo de Deus.
https://www.youtube.com/watch?v=x5EVjSBbmNQ
Obrigada e fiquem com Deus.