FALE CONOSCO!

SOMOS DE CAMPINAS. MINISTRAMOS ONDE O SENHOR NOS ENVIAR.
INFORMAÇÕES:DANCAAOREI@YAHOO.COM.BR



quinta-feira, 4 de junho de 2009

Meu testemunho

Olha o que aconteceu comigo nesses últimos dias. Eu faço ballét desde os 3 anos de idade, me formei, entrei para o corpo de baile da Casa de Cultura de Valinhos, ainda junto com o ballét comecei na Dança do ventre e ao longo do tempo criei um castelo pra mim, cheguei à um patamar altíssimo da Dança- onde eu queria chegar. Esse ano em janeiro minha agenda já estava lotada até setembro, tinha um reconhecimento tão grande que chegava até a decidir quem seria juri nos grandes eventos árabes. Já faziam 9 anos que eu frequentava a Igreja, mas isso não mudava nada nas minhas decisões. Quando comecei a orar para Deus me usar, a primeira coisa que Ele fez foi colocar no meu coração que eu teria que parar a Dança do ventre - e isso me assustou muito porque eu achei que não estava preparada para tanto, afinal teria que derrubar o meu castelo! No dia das mulheres, a minha mãe estava chorando na igreja, Deus tinha dito à ela que parasse de chorar porque eu estava saindo do Egito, e isso serviu como confirmação para minha vida, pois só soube disso depois da minha decisão. Vários sinais eu pedi para Deus e todos Ele me deu, mas mesmo assim eu não cria, achava muito sobrenatural tudo o que estava acontecendo. Coisas do tipo: "Deus se for da tua vontade mesmo, que essa abelinha que voa na minha frente agora va pra fora do quarto.." E eu nem preciso falar pra onde ela ia né? Passado uns dias, comecei a ter uma vontade incontrolada de associar tudo o que eu aprendi na dança nesses 30 anos entre o ballét e a dança árabe folclórica e transportar para a dança de adoração, de novo eu pedia sinais e pedia para que Deus confirmasse no meu coração, isso é muito importante pois se não houver a aprovação de Deus e confirmação de que Ele está a frente, é tudo em vão, por isso muitas vezes damos "cabeçadas". Ele confirmou tudo o que eu pedi, mas eu ainda meio perdida com tanta transformação orei e pedi para que Deus levantasse um servo dele e que me falasse letra por letra a vontade do Pai pra mim. No outro domingo meu marido não foi no culto, então quando acabou fiquei esperando ele me buscar, nisso veio o pastor Alexandre, sentou ao meu lado e disse: -Mariela, Deus está te chamando para dançar na obra dele. Preciso fazer algum comentário? Reuni minhas alunas e comuniquei a minha saída, chorei muito na semana que fiz isso, mas sabia que estava fazendo a coisa certa, comecei a cancelar minha presença em todos os eventos que eu havia já agendado, cancelei meu evento anual e estou fechando as portas. Eu recebia bem, estava agora sem emprego mas precisava pagar uma conta importante de R$400,00. Pensei em trabalhar em várias outras coisas, e muitos trabalhos me foram oferecidos, mas eu sentia um incômodo, como se eu fosse fazer algo errado, sabe dar uma "ajudazinha" pra Deus e pedi a Ele que se fosse para eu trabalhar apenas com a dança que Ele provasse sua fidelidade e erguesse alguém para pagar a minha conta. No outro dia, eu estava contando a transformação na minha vida para o meu marido, ele mesmo me perguntou se eu tinha alguma conta pois ele iria pagar. Ele perguntou de quanto era, na hora fiquei espantada e respondendo rápido falei R$200,00, e depois disse que não conseguia falar o verdadeiro valor, mas Deus conhece o meu coração e sabe o que Ele fez? Uns dias depois chega meu marido em casa "meio assustado" dizendo:- Você precisa de R$200,00, mas Deus mandou eu te dar o dobro! E me deu exatamente o que eu precisava, assim tive a maior confirmação e certeza do meu chamado. Deus usa quem Ele quer, quando Ele quer e da forma que for preciso! Chamei o pastor Humberto e disse que eu agora dançaria na obra de Deus, mas que eu não tinha chamado algum para dançar nos cultos, mas que prepararia as bailarinas e dançaria em eventos para fora ou dentro, mas não nos cultos- exatamente como estava em meu coração naquela hora. E que eu receberia por isso. O pastor olhou para mim e falou: -Já é um projeto abrir uma academia na igreja, eu já tinha pensado em você, estava esperando você se decidir. Falei para ele da minha vontade de dar workshops na nossa igreja e em outras a convite, e ele me disse que estaria comigo. Mas uma coisa ainda me entristecia, como eu entraria nas igrejas para divulgar? Eu que tanto tempo me dediquei a dança do ventre como agora seria aceita? Deus maravilhosooooo!!!!! Nada Ele faz pela metade! Quem trouxe o primeiro ministério de dança na minha igreja foi a minha irmã, trabalhou com a Carisma e conhece muita gente. Ela é maquiadora profissional, além disso entende de maquiagem de palco e aceitou fazer os workshops comigo. Começamos ir de igreja em igreja e creio que há um processo muito longo a ser cumprido em meu coração, mas dou glória a Deus porque antes eu vivia da minha vontade e hoje eu vivo em Suas mãos. Amém!

4 comentários:

  1. Glóriiiia a Deus, irmã!
    Nosso Deus estah contigo,
    muuuitos saum chamados,
    mas poukos saum os eskolhidos,
    e tu és eskolhida do Paaai,
    qe Ele te abençõe muuuito!
    Deus naum eah homem
    para falhar,
    ele eah o Teu Pastooor,
    e nd nunka t faltarah,
    aleluuuia!

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Mariela!eu me identifiquei muito com o seu testemunho e creio que Deus tem levantado pessoas neste tempo para restaurar não a dança pois todas as coisas foi Ele que criou mas sim as pessoas para ministrarem com excelência. Que Deus continue usando sua vida e te capacitando cada vez mais!

    Um grande abraço e quem sabe Deus permita que venhamos a nos conhecer!!!
    bjs!

    ResponderExcluir