FALE CONOSCO!

SOMOS DE CAMPINAS. MINISTRAMOS ONDE O SENHOR NOS ENVIAR.
INFORMAÇÕES:DANCAAOREI@YAHOO.COM.BR



terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O Legado - Implantando o Reino de Deus Através da Dança

O Legado - Implantando o Reino de Deus Através da Dança

2 comentários:

  1. Oi, Mariela! Não sei se vc se lembra de mim do orkut, das comunidades de dança do ventre. Pois bem. Participei recentemente de um retiro e me foi dito que a dança do ventre não era coisa de Deus, mas não entendi porque. Porém, senti uma vontade muito grande de largar tudo e servir ao Senhor Jesus, vc pode me dizer pq é errado? E como foi pra vc largar tudo e seguir outro caminho? Me ajudaria muito, sinto cada dia mais forte a vontade de me converter...aguardo sua resposta! ivisloboda@yahoo.com.br Obrigada e a paz de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Ivi
    A paz do Senhor Jesus.
    Amada, não tem nada comparável a viver em Cristo.
    Quanto mais você buscá-lo mais ele mesmo falará com você através do Espírito Santo.
    Ivi, eu poderia citar a noite inteira milhares de coisas não só na dança do ventre como também em situações cotidianas nossas que vão contra a mente e os propósitos de Cristo, mas seria em vão se você mesmo não sentir no seu coração, por isso ore para que você tenha o mais cedo possível uma experiência pessoal com ele, só assim conseguimos entender verdades que vão em desacordo com o que o mundo oferece.
    Eu estou muito feliz por você, por esse seu primeiro passo, vou deixar no blog alguns testemunhos da minha conversão para você.
    De coração espero poder ajudá-la a dar esse passo fundamental na sua vida.
    Meu e-mail é dancaaorei@yahoo.com.br.
    Estou a sua disposição se precisar de mim.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir