FALE CONOSCO!

SOMOS DE CAMPINAS. MINISTRAMOS ONDE O SENHOR NOS ENVIAR.
INFORMAÇÕES:DANCAAOREI@YAHOO.COM.BR



terça-feira, 23 de junho de 2015

Projeto missionário no Perú

Em 2010 fiz minha primeira viagem em missão para o Peru. Fui com um grupo com aproximadamente 23 pessoas da Nazareno, igreja onde eu fui membro por 15 anos. Todos os anos, essa é a média de pessoas que vão. O local fica em Piura/ Peru.
Alehandro e Irene são os missionários e pastores que estão lá e conduzem além da igreja uma escola com princípios cristãos (Pepe) que cresce a cada dia. São muitas as necessidades materiais, porém damos glória a Deus porque espiritualmente eles são fortes em Deus.
O que fazemos quando vamos para lá? Nosso apoio não é somente quando estamos fisicamente no Peru, mas mensalmente você pode, como nós apadrinhar uma criança e ajudá-la a estudar. Já conseguimos fazer uma festa para as crianças com presente para todas. Conseguimos na primeira vez levar médico e dentista e conseguimos também comprar o terreno para a igreja. Em 2013 conseguimos ajudar na construção do piso da igreja.

Esse ano, 2015 estaremos indo sozinhos, eu, meu marido e meu filho, para começar uma nova equipe de visitação.


Se você não pode ir, mas quer ajudar, saiba que o galardão é o mesmo.Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo.(Mateus 10:41).


Essas crianças são um exemplo. Esse é um lugar que você acha que está indo para ajudar, mas quando percebe Deus usou todos eles para ensinar algo a você.

Por isso não medimos esforços para estar lá tanto fisicamente, quanto materialmente mensalmente, e o que Deus colocar em nossas mãos faremos com alegria.
Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.
1João 3:18


JUNTE-SE A NÓS NESSA OBRA DE AMOR!

dancaaorei@yahoo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário