FALE CONOSCO!

SOMOS DE CAMPINAS. MINISTRAMOS ONDE O SENHOR NOS ENVIAR.
INFORMAÇÕES:DANCAAOREI@YAHOO.COM.BR



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Perspectiva médica sobre a crucificação de Cristo.

http://www.youtube.com/watch?v=sB6B6qNW-_Q&feature=player_embedded O amor de Deus por nós é o que nos motiva a ir e pregar o Evangelho. O sacrifício que o Senhor fez por nós merece que sirvamos somente a Ele, que sejamos motivados a amar as pessoas como o Senhor nos amou.
Cada semente que plantamos é o resultado do amor de Deus que já transformou o nosso espírito. Cada gota do sangue de Jesus é para que você não morra a segunda morte, mas tenha a vida eterna.
Como Deus é bom! Maravilhoso Deus.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Volta as aulas-Dança cristã

Muitas pessoas me perguntam qual é a diferença da dança cristã para as outras danças. A diferença é a mesma de uma pessoa cristã para as outras pessoas. Da mesma forma que uma aula de ballét é lecionada com técnica em uma academia do mundo, também é lecionada com técnica em uma aula de ballét cristã; da mesma forma que uma pessoa não cristã almoça, a cristã almoça também. A não convertida senta e come, a cristã ora e dá glória a Deus pelo alimento porque sabe que tudo provém dEle.A academia do mundo usa música do mundo para ensinar as técnicas e depois tem como espetáculo temas do mundo. Nós, somos peregrinos em terras distantes, nossas músicas provém de louvor e nossas coreografias tem como tema difundir o Reino de Deus.
AS DIFICULDADES
O povo de Deus é um povo separado. De forma alguma essa separação é porque somos melhor ou pior, mas porque temos Dono e precisamos aprender mais sobre Ele e o mundo não oferece esse ensinamento. Um cristão que ama a dança e a pratica em aula do mundo vai se alimentar do mundo.
LOUVOR COM DANÇA.
A Bíblia nos diz que a dança não é um ministério.A dança é um talento. Miriam dançou porque estava feliz, ela não era ungida bailarina, ela era ungida profeta. Miriam foi uma profeta que dançou porque estava feliz e não para profetizar alguma coisa. Daví dançou porque estava feliz, ele não foi ungido bailarino, mas foi ungido rei.Ele foi um rei, sacerdote e profeta que dançou porque estava feliz, simples assim, não podemos complicar o Evangelho. A nossa verdade é a Bíblia, e ela nos diz que a dança é aceitável como louvor a Deus, como também pode ser usada com propósito abominável e separado de Deus (Salomé). O nosso ministério não é dançar, nosso ministério é ser cristão em tudo o que viermos a fazer e com isso ir e levar o evangelho a toda a criatura em todos os nossos passos. O importante não é dançar e sim o motivo de estarmos dançando.
VOLTA AS AULAS
Estaremos retornando as aulas e ensaios no dia 4 de janeiro (terça-feira) nos horários normais de aula. Para quem ainda não faz parte desse grupo e gostaria de conhecer nosso trabalho é só enviar um e-mail para dancaaorei@yahoo.com.br que enviaremos os nossos horários de aula e os horários livres para quem deseja levar as aulas direcionada para o seu grupo. Desejo que o Senhor abençõe todos que Ô amam.
Aprenda dançar gratuitamente pelo youtube. Aprenda mais seguindo nossas aulas pelo youtube e nos dando dicas de quais são suas dificuldades na dança e como poderíamos te ajudar nas aulas gratuítas de dança.
www.youtube.com/user/dancaorei 

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Prumo de Deus.

Fui esses dias para o Rio com meu pai e minha irmã.O meu vôo e da minha irmã estava marcado para um horário e do meu pai para o vôo seguinte.Já estava tudo combinado que nós o esperaríamos embarcadas no Rio até a chegada dele, quando ele resolveu tentar trocar a passagem para ir conosco no mesmo vôo. Além de conseguir trocar na última hora, ainda fomos sentados os três juntos e nisso eu já ví a mão de Deus agindo a favor dos Seus. No aeroporto encontramos com dois amigos que viajam semanalmente com ele. Já embarcados e indo para entrar no avião avistamos uma caneta Bic no chão. Um dos amigos dele pegou a caneta dizendo que não deixaria ela no chão. No mesmo instante eu pensei e graças a Deus não falei em por que uma pessoa bem sucedida pegaria pra sí uma caneta jogada no chão. Na mesma hora veio a exortação de Deus através do meu pai que não escutou a minha pergunta porque ela foi mental e disse:
-Sabe por que ele pegou a caneta? Porque ele vai dar a uma dessas autoridades dizendo que alguém perdeu. Graças a Deus não havia falado com minha boca, mas a minha conciência estava gritando por socorro nessa hora por ter julgado extremamente mal, aliás, simplesmente por ter julgado.Chegamos no Rio com uma chuva muito forte e como estávamos em cinco pessoas e eles moram praticamente na mesma rua sempre dividem o taxi e claro, eu e minha irmã com duas malas enormes para esperar sair do avião, meu pai falou para eles irem em um taxi e ele iria depois com a gente e assim se fez. Com chuva e trovoada fomos caminhar a noite, três pessoas e dois guarda-chuva e chegando em um determinado local meu pai perguntou se a gente sabia voltar ao apartamento que ele ia buscar lasanha e simplesmente foi. Voltando ao apartamento sozinhas a noite naquela chuva torrencial fomos questionando a sanidade do nosso pai em fazer isso e só relaxamos quando chegamos a conclusão(nossa) que nosso pai queria nos ensinar alguma coisa. Depois de muito tempo chega ele com chuva pelo joelho e com uma sacola de lasanha na mão para nós. Ele sabia muito bem que aquilo iria encher e nos poupou, e enquanto reclamávamos, ele ia mais longe para buscar comida para nós. Eu não consegui nem comer a lasanha inteira, ela estava engasgando na minha conciência. No outro dia ficamos sabendo que os dois que foram no primeiro taxi chamou o meu pai porque não acharam justo meu pai pagar sozinho um taxi e juntaram a conta de um e do outro e repartiram por três. Eu só apanhei, Deus falou muito nessa viagem. Também ficamos sabendo através de outro que trabalha com eles, que o vôo seguinte ao nosso, aquele que meu pai pegaria se não tivesse trocado, não conseguiu této para pousar no Rio, voltou para Campinas e depois para o Rio e só chegaram quatro da manhã no Rio. Olha que livramento de Deus. Deus é tão lindo, que a gente apanhava de um lado e do outro Ele mostrava que estava nos guiando. Precisávamos achar uma rua e estávamos com um mapinha na mão, eu não lembro o nome da rua, então vou chamá-la de rua x. Uma quadra de onde estávamos avistamos um homem no meio de um cruzamento na rua onde passava muito carro. Ele estava vestido meio igual a um guarda de trânsito dos Estados Unidos, perecia com isso. Nós estávamos a mais ou menos uma quadra dele e começamos a escutar ele falando assim:
-Ei, ei, ei..., falava e olhava em nossa direção. Quando chagamos mais ou menos a meia quadra dele ele falou mais alto e de alguma forma, não sei explicar, mas soubemos que todo esse ei era para nós e olhamos e quando olhamos ele simplesmente disse:
-A rua x é aqui, e apontou onde deveríamos entrar. Eu não sei explicar o que sentimos nessa hora, porque já estávamos concientes que Deus estava trabalhando em nosso caráter com tudo aquilo, mas nessa hora, uma olhou para outra e rindo feliz dissemos uma para outra:
-Está muito na cara! Eu me senti simplesmente carregada por Deus. Como é bom ter um Pai que exorta e que ama, aliás que exorta aos que amam. Não tivemos medo de mais nada, sabíamos muito bem que Deus estava andando conosco e Ele fez o Rio parecer para nós uma cidade do interior de tão calma e cheia de paz. Se eu fosse contar tudo o que vimos e passamos ficaria muito longo, mas para encerrar, voltamos antes do nosso pai porque tínhamos compromisso em Campinas logo de manhã. Saímos na última hora de casa, pegamos um engarrafamento enorme e o próprio motorista do taxi estava dando bronca em nós dizendo que não chegaríamos na hora, que deixamos para a última hora...o trânsito estava simplesmente parado. Eu abri uma janela, a minha irmã a outra e começamos orar para Deus fazer um milagre porque realmente estava quilômetros parado. Sabe o mar se abrindo para o povo de Deus passar? Eu em uma janela e minha irmã na outra até o aeroporto orando e nosso taxi correndo e os carros parados dando passagem para nós, indiscritível, só a misericórdia de Deus para nos aguentar. Chegamos correndo ao aeroporto e fomos a um guichê vazio porque meu pai já tinha feito o checkin e a moça do checkin disse essas palavras: -Vocês só vão embarcar porque estão com o checkin feito, se não vocês não iriam. Corram para o embarque!
Deus é lindooooooooo de mais, sei que não merecíamos embarcar porque não fomos prudente com o horário, mas a misericórdia de Deus... eu nem sei o que falar dela, porque ví a misericórdia de Deus em todo o tempo e dou glória a Deus por isso!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A noiva do Cordeiro; submissão por amor.

O que Deus uniu o homem não separe!
Sempre escutamos essa frase nos casamentos, mas será que entendemos o quanto é precioso esse dizer? "Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher," Marcos 10:7.
Você sabia que Deus tem o casamento como forma de nos explicar o elo entre a igreja verdadeira e o Senhor Jesus?
O marido no casamento representa Jesus, a esposa no casamento representa a igreja verdadeira do Senhor, por isso,o homem tem que amar a sua esposa e dar a vida por ela, porque ela é a igreja que o Senhor pagou com sangue para resgatar. Amar é um mandamento, isso significa que se você é cristão esse amor está em você; amar não é uma opção, eu não posso dizer que o amor acabou, se eu tenho a Cristo eu não tenho esse direito, tenho que me esforçar em buscar o que me foi dado e o que está em mim custe o que custar. A mulher está representando a igreja verdadeira, a igreja que vai subir com o Senhor, então, como você pode representar melhor esse fato do que sendo submissa a quem está no casamento representando a Jesus? A submissão também não é uma opção para a mulher cristã, ela é uma consequência do amor de Deus. " As mulheres sejam submissas as seu próprio marido, como ao Senhor; porque o marido é o cabeça da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja, sendo este mesmo o salvador do corpo. Como, porém, a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo submissas aO seu marido. Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela, para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela palavra, para a representar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito."( EFÉSIO 5:22 A 27).
 Jesus nos ensinou a sermos líderes pelo exemplo. Quando uma família é destruída, a liderança pelo exemplo termina. Assim, acaba o exemplo da submissão por amor ao marido, acaba o exemplo do amor incondicional do marido pela esposa e consequentemente acaba o exemplo do representante de Jesus (marido) na família unido a Sua igreja(esposa)para resgatar outras vidas (filhos).
"Os diáconos sejam maridos de uma só mulher, e governem bem a seus filhos e suas próprias casas."( 1 TIMÓTEO 3:12).
Nós cristãos não podemos fazer o que o mundo faz, não podemos ter as facilidades do mundo, porque as facilidades não geram a vida mas sim a morte. O amor tudo supera. Fiquem com Deus.

sábado, 11 de setembro de 2010

Workshop de dança israelita em Campinas

Aprenda dança israelita e ballet gratuitamente nos seguindo no youtube. Aprenda mais seguindo nossas aulas pelo youtube e nos dando dicas de quais são suas dificuldades na dança e como poderíamos te ajudar nas aulas gratuítas de dança.
www.youtube.com/user/dancaorei 

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Chamado de Deus x chamado do homem.

Por que tenho tanto problema com algumas pessoas que estão no ministério que Deus me deu?
Gênesis 12:1
" Ora, disse o SENHOR a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei."
Atos 13:2
"E, servindo eles ao Senhor e jejuando, disse o Espírito Santo: Separai-me, agora, Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho chamado."
O que tem em comum Gênesis 12:1, Atos 13:2 e as vezes o ministério que Deus nos confiou?
Quando Deus nos chama, Ele nos unge e nos capacita para serví-lo. Sem essa unção que provém do chamado de Deus, nós não teríamos força nem capacidade para ser instrumento em Suas mãos. Vamos ver o que aconteceu com Gênesis 12:1 caminhando para Gênesis 12:4. "Partiu, pois, Abrão, como lho ordenara o SENHOR, e Ló foi com ele." O SENHOR chamou Ló? Não! Se o SENHOR chamou Abrão, quem chamou Ló? Ou foi um chamado de Abrão ou ele se ofereceu. Nos dois casos, o chamado não foi de Deus e sim de homem, e sendo assim (chamado de homem)Ló não teria unção para essa caminhada, seria dificultoso ir com ele.Abrão não entendeu essa parte:
- Sai da tua parentela e teria problemas por não ter entendido.
Gênesis 13:7 e 8. "Houve contenda entre os pastores do gado de Abrão e os pastores do gado de Ló. Nesse tempo os Cananeus e os Ferezeus habitavam essa terra. Disse Abrão a Ló: Não haja contenda entre mim e ti e entre os meus pastores e os teus pastores, porque somos parentes chegados."
Abrão é aqui um homem verdadeiramente de Deus, sujeito a erros porque é humano e como líder poderia ter evitado essa contenda se tivesse conseguido entender e obedecer a Deus na íntegra.
O que aconteceu em Atos 13:2 mostra o que não poderia ter acontecido em atos 13:5. "Chegados a Salamina, anunciavam a palavra de Deus nas sinagogas judaicas; tinham também Jõao como auxiliar."
O que disse o Espírito Santo? Separai-me, agora, Barnabé e Saulo. Ele não disse separai-me, agora, Barnabé, Saulo e João Marcos. Essa é a mesma situação de Abrão. Deus nos chama para um trabalho, nos unge, nos capacita e nós muitas vezes atrapalhamos o trabalho perfeito de Deus chamando outras pessoas como se fôssemos Deus. Não vai ser bênção no ministério quem for chamado por homem sem a permissão de Deus.
Atos 12:13 "E, navegando de Pafos, Paulo e seus companheiros dirigiram-se a Perge da Ponfília. João, porém, apartando-se deles, voltou para Jerusalém."
João foi embora, não aguentou, e mais para frente aconteceu por causa desse chamado humano a primeira briga entre Barnabé e Saulo porque um queria levar de novo João e o outro queria deixá-lo. São três homens de Deus aqui, mas nesse momento não cumpriram exatamente o que foi anunciado pelo Espírito e acrescentaram pessoas que não estavam ungidas para aquele trabalho. Muitas vezes temos problemas em nossos ministérios. As vezes, vale a pena "dar marcha ré" e relembrar qual foi exatamente o chamado de Deus e o que nós líderes fizemos a mais ou a menos do que o Espírito nos mandou. Pode ser que venhamos a nos surpreender ao perceber que aquele irmãozinho ou irmãzinha que tanto trabalho dá, na verdade é fruto da nossa distração e ou desobediência de líder de chamar pessoas que Deus não chamou. Fiquem com Deus.

sábado, 26 de junho de 2010

Para pensarmos

O Diabo é sagaz e criativo.Ele abriu uma empresa de promoção de eventos que vem crescendo e ganhando mais adeptos a cada dia. É uma dessas empresas que trabalham com um "marketing pirâmide", tem sede própria (inferno) e faz a pessoa acreditar que é um bom negócio trabalhar para ele e fixar mais membros nela. Ele vem difundindo sua empresa nas igrejas, é a empresa intitulada "Divertindo bodes". Abrir igrejas hoje virou um grande negócio com a Divertindo bodes. Precisamos nos atualizar,diz a empresa. Encrementar os cultos com artistas é uma das atrações que propõe a empresa, pois com largos anos de venda percebeu que a Palavra de Deus por sí só não anda agradando e segurando as pessoas ultimamente e que jamais conseguiriam ter multidões de clientes com um marketing: "Venha ser servo!". Eles são analógicos em um mundo digital diz a empresa a respeito da igreja" Alimentando ovelhas". Temos grandes propostas para ela. Nós da Divertindo bodes estamos entrando para renovar,modernizar para não deixá-la fora do mercado. Existem muitos líderes dessas igrejas que já entenderam e estão apoiando a nossa visão de mercado. Através das portas abertas desses líderes estamos modernizando as igrejas. Precisamos fazer acontecer, gerar consumo, vender o que precisa ser vendido, bater metas, valorizar desafios e renovar nossas novas responsabilidades, afinal precisamos estar conectados com o mundo real. Estamos também modernizando o Pentecoste, as coisas mudam e precisamos acompanhar a modernização. Hoje já temos escolas de todas as línguas estrangeiras, por isso precisamos que as pessoas entendam que não precisamos das línguas de fogo como aconteceu em Atos 2:5 e 6, eram dias difíceis, cada um falava apenas a sua língua, diferente de hoje que podemos levar conosco intérpretes, por isso a Divertindo bodes está transformando o Pentecoste em uma grande festa. Nela pulamos, caimos com poder ou sem poder, temos as melhores aparelhagem de som para nos proporcionar não o arrependimento, mas diversão total. Venha participar conosco, diz a empresa. Se a Igreja Alimentando ovelhas é o sal da terra, nós da Divertindo bodes somos o doce, diz a empresa. E você? Vai alimentar ovelhas ou divertir bodes?

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Alimentação na Bíblia-estudo parte 1-vegetariano

*Alimentação na Bíblia- Parte 1-Fomos criados vegetarianos.
*Alimentação na Bíblia-Parte 2-Queda do homem-Nem tudo o que está na terra podemos comer. *Alimentação na Bíblia- Parte 3-Introduzindo da carne na alimentação. *Alimentação na Bíblia- Parte 4- Carnívoros através do pecado. ----- Gênesis 1:29 "E disse Deus ainda: Eis que vos tenho dado todas as ervas que dão sementes e se acham na superfície de toda a terra e todas as árvores em que há fruto que dê semente; isso vos será para mantimento." * Deus explica ao homem qual seria a sua alimentação; o homem foi criado inicialmente vegetariano. Gênesis 1:30 " E a todos os animais da terra, e a todas as aves dos céus, e a todos os répteis da terra, em que há fôlego de vida, toda erva verde lhe será para mantimento. E assim se fez." *Deus explica qual seria a alimentação dos animais; os animais foram criados inicialmente vegetarianos. Gênesis 2:8 e 9 "E plantou o SENHOR Deus um jardim no Éden, na direção do Oriente, e pôs nele o homem que havia formado. Do solo fez o SENHOR Deus brotar toda sorte de árvores agradáveis à vista e boas para alimento; e também a árvore da vida no meio do jardim e a árvore do conhecimento do bem e do mal." *Plantação, era apenas isso que o homem e os animais precisavam para alimento. Gênesis 2:16 e 17 "E o SENHOR Deus lhe deu esta ordem: De toda árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás. * Até aqui, o homem sem pecado era vegetariano, também era vegetariano os animais.
----------------
Parte 2- Queda do homem- Nem tudo o que está na terra podemos comer.
Gênesis 3:2 "Respondeu-lhe a mulher: Do fruto das árvores do jardim podemos comer, mas do fruto que está no meio do jardim, disse Deus: Dele não comereis, nem tocareis nele, para que não morrais." * Esse é o diálogo de Eva com a serpente, aqui começa a ser implantado o erro no humanidade, a cobiça que dá fruto ao pecado. Gênesis 3:17 e 18. "E a Adão disse: Visto que atendeste a voz de tua mulher e comeste da árvore que eu te ordenara não comesses, maldita é a terra por tua causa; em fadigas obterás dela o sustento durante os dias de tua vida. Ela produzirá também cardos e abrolhos e tu comerás a erva do campo." * Tirando a árvore do conhecimento do bem e do mal, todas as árvores eram boas para alimento. A terra só gerava alimento bom, mas por conta do pecado começou a gerar espinhos e plantas imprópias para o nosso consumo. Agora, nem tudo o que se via da terra era comestível. Gênesis 3:21 "Fez o SENHOR Deus vestimenta de peles para Adão e sua mulher e os vestiu." * O pecado gera a morte. A Bíblia nos mostra a primeira expiação pelo pecado. Todos viviam em paz antes do pecado. O primeiro ser vivente que morreu na Bíblia e morreu por causa de pecado foi um inocente, um animal, creio eu ser um cordeiro por conta da expiação que foi feita. Gênesis 3:23 " O SENHOR Deus, por isso, o lançou fora do jardim do Éden, a fim de lavrar a terra de que fora tomado." * Deus deu o melhor para o homem, inclusive alimentação, mas foram expulsos para Deus lavrar a terra. Lavrar significa preparar a terra para plantar. A terra então seria preparada para a nova fase, não só com boa alimentação, mas agora também com os cardos e abrolhos. Começa então, uma nova fase de alimentação.
------ Parte 3-Introduzindo a carne na alimentação.
Gênesis 6:3 " Então, disse o SENHOR: O meu Espírito não agirá para sempre no homem, pois este é carnal; e os seus dias serão 120 anos." *Deus deu Sete no lugar Abel para Adão e Eva, a partir de então, duas descendência caminhava paralelamente na Bíblia, a descendência de Caim e a descendência de Sete. Enquanto a descendência de Sete andava com Deus, o Espírito de Deus agia neles e eles viviam mais de 700 anos. A partir do momento que houve a mistura dos espirituais (linhagem de Sete) com os carnais (linhagem de Caim) o Espírito foi se retirando para esse aumento de vida, pois quando nos casamos nos tornamos uma só carne. O Espírito Santo flue nos espirituais e com essa mistura nos casamentos se tornaram todos carnais, por isso viveriam em média 120 anos, que é o que a carne suporta. Não teriam mais o suporte do Espírito Santo para esse aumento de vida na terra. A GERAÇÃO CARNÍVORA APÓS A ARCA. Gênesis 6:19 "De tudo o que vive, de toda carne, dois de cada espécie, macho e fêmea, farás entrar na arca, para os conservares vivos contigo." *Preste atenção na ordem de Deus. Ele manda que entre dois animais de cada espécie, um macho e uma fêmea. Esses deveriam estar vivos quando fosse aberta a arca depois do dilúvio. Vamos continuar com o quebra-cabeça. Gênesis 6:21 "Leva contigo de tudo o que se come, ajunta-o contigo; ser-te-à para alimento, a ti e a eles." * Quem comeria na arca para que vivesse? Noé, sua família e um casal de cada espécie de animal, certo? Mas acontece uma coisa abaixo, veja: Gênesis 7:2 " De todo animal limpo levarás contigo sete pares: macho e fêmea ; mas dos animais imundos, um par: o macho e sua fêmea." * Sete pares de animais limpo, mas apenas um par seria para ser conservado vivo na chegada da arca após o dilúvio. O que aconteceu aos outros animais limpos? Gênesis 8:20 "Levantou Noé um altar ao SENHOR e, tomando de animais limpos e aves limpas, ofereceu holocausto sobre o altar." * Os animais limpos a mais Noé ofereceu holocausto ao SENHOR. O SENHOR se agradou e deu os mesmos para alimento ao homem. -----------
PARTE 4- CARNÍVOROS ATRAVÉS DO PECADO.
ENFIM, CARNÍVOROS. Gênesis 9:2 ao 4. " Pavor e medo de vós virão sobre todos os animais da terra e sobre todas as aves dos céus; tudo o que se move sobre a terra e todos os peixes do mar nas vossas mãos serão entregues. Tudo o que se move e vive ser-vos-à para alimento; como vos dei a erva verde, tudo vos dou agora. Carne, porém, com sua vida, isto é,com seu sangue, não comereis." *Nossa, brincávamos com os animais, agora comemos eles, o pecado é terrível, corroe tudo. Eu só estou tentando entender a alimentação na Bíblia, mas é impossível não parar para pensar que um animal que brincava, andava com o homem agora tenha pavor e medo dele, que hoje nos ataca por medo. Um abismo gera outro abismo. Deus deu uma ordem aqui, que nós não poderíamos nos alimentar do ser humano e explica o por que. Gênesis 9:6 " Se alguém derramar o sangue do homem, pelo homem se derramará o seu; porque Deus fez o homem segundo a sua imagem." * Vamos resumir a alimentação até aqui. Deus nos criou vegetarianos e todas as árvores eram boas para a nossa alimentação, caminhávamos com Deus. O homem pecou, sua alimentação mudou. Continuamos vegetariano, mas a terra já produzia cardos e abrolhos junto com o alimento bom, nem tudo era comestível e fomos expulso do Éden. Os que caminhavam com Deus começaram a se unir em casamento com os que andavam sem Deus e o mundo virou uma grande bagunça. O bisavô de Noé chamado Enoque foi arrebatado porque caminhava sempre com Deus, e mais tarde foi construída a arca de Deus por Noé e seus filhos para serem salvos do dilúvio. Houve após a arca a introdução da alimentação carnívora, mas junto com a carne que veio através de muito pecado, veio também a diminuição do tempo de vida na terra, pois o Espírito já não caminhava mais com o homem como no princípio na época da inoscência. A única bebida até então que existia para beber era a água e essa em temperatura natural. Gênesis 2:10 " E saía um rio do Éden para regar o jardim e dali se dividia, repartindo-se em quatro braços."

quarta-feira, 31 de março de 2010

Membros do mesmo corpo, qual parte sou eu?

Apostila de dança parte 3.Membros do mesmo corpo, qual parte sou eu? Antes de entrarmos em um ministério, é bom que confirme com Deus se esse é o ministério que Ele quer que você esteja. Se for nesse ministério que Ele tem planos para você, aprenda a viver os planos de Deus e não os seus. Quando escutei a voz de Deus me chamando para o ministério da dança, não quis acreditar, era tudo o que eu não queria. Esses nove anos no banco da igreja sempre me fazia pensar no por que Deus não me chamava para nada. Mas quando Ele me chamou, fiquei pensando: Por que Ele me chamou para isso? Conversava o dia inteiro sobre esse assunto com Deus, sempre tentando explicar que talvez tenha havido algum equívoco, que eu não gostava daquelas danças, se era eu mesma, enfim... Parti para “pedição” de sinais. Não sei quantos eu pedi, mas sei que todos me foram dados. Tentando mais uma vez “fugir” do ministério, pedi para que o Senhor levantasse um homem de Deus, para que me falasse isso, vírgula por vírgula. Montei a frase na minha cabeça e assim também aconteceu. Deus levantou um pastor da minha igreja, que fez questão de dizer até a vírgula... Não tinha mais para onde correr. Era obedecer ou fazer a minha vontade. “Cuidado onde coloca o seu ponto final.” Você pode estar cheio do Espírito Santo, mas se desobedecer terá conseqüências. É muito fácil perder Jesus em sua vida. Sabe quem está propício a isto? Quem O tem! Quem O tem e não vigia, quem escuta a homens e não a Deus, quem valoriza mais as pessoas do que a Deus. E isso pode ocorrer em apenas um segundo, é o suficiente para que você tenha que voltar atrás. Lucas 2: 43 “Terminados os dias da festa, ao regressarem, permaneceu o menino Jesus em Jerusalém sem que seus pais o soubessem. Pensando porém, estar ele entre os companheiros de viagem, foram caminho de um dia e, então, passaram a procurá-lo entre os parentes e os conhecidos. E, não o tendo encontrado, voltaram a Jerusalém à sua procura. Três dias depois, o acharam no templo, assentado no meio dos doutores, ouvindo-os e interrogando-os.” Sabe quem perdeu Jesus aqui? Os próprios pais. Às vezes achamos que Jesus está em todas as nossas ações e ele não está. Não é certo que se não vigiarmos também o perderemos? Pois bem, resolvi obedecê-Lo. Aprendi uma coisa: Se Deus te chama para recitar, não adianta você falar “eu vou cantar”, recite. Se Deus te chama para dançar, não adianta você falar “eu vou cantar”, dance. Sabe por quê? Porque não vai dar certo, porque Ele sim tem o melhor para você e não você mesmo. Quer entender que parte do corpo você é? Jejum, oração e principalmente, muita comunhão com Deus. O Espírito santo de Deus está aqui na terra e anseia por esta comunhão com você.

Testemunho

Abaixo segue um testemunho do que Deus fez comigo: Testemunho 1(apostila parte 2) A minha convicção se deu em tempo diferente da minha conversão. A família do meu pai era espírita e a família da minha mãe, evangélica. Eu era espírita até então. Um dia provei do segundo que divide a vida da morte. Estava grávida, mas era tubária e eu não sabia. Minha trompa explodiu, tive hemorragia interna e quase morri. Desmaiava todos os minutos, até que na U.T.I não tinha mais forças para abrir os olhos e nem mexer nenhuma parte do meu corpo. Por esse motivo, os médicos achavam que eu estava inconsciente, mas eu podia escutar tudo o que diziam, e pude perceber, pela conversa entre eles, como é breve a nossa vida. Escutei diálogos como: -- Doutor, ela não tem sangue suficiente para operar. -- Mas vamos tentar. (Dizia o médico) O assistente rebatia: -- Ela morrerá na sala. --Deixe a família entrar, um a um para vê-la, e depois vamos levá-la. (Respondeu o médico) Neste dia, eu não tive nenhuma dúvida de que tudo o que eu havia vivido era uma mentira. Eu tinha certeza que não era para o céu que eu estava indo e me arrependi de cada passo errado que dei. A vida passa como um filme quando se está para morrer e nem sempre o filme é bom. Tive uma melhora minutos antes de ser levada para o centro cirúrgico e minha mãe correu, pedindo para que eu aceitasse Jesus. Sei que talvez tenha sido a coisa mais triste que ela já tivesse escutado, mas disse a ela: -- Mãe, eu não aceito. Agora vou morrer e por isso não posso aceitar, agora aceito a minha condenação. O que ela e eu não sabíamos, é que eu já havia aceitado Jesus naquele momento. Eu estava tão arrependida e tão certa de que Jesus é o Único Salvador, que não quis barganhar com Ele. Apenas disse: -- Jesus, estou arrependida, me perdoe, e mesmo indo para o inferno, quero te agradecer por ter me amado tanto, aceito minha condenação e te agradeço. Mais uma vez, me perdoe. Isso era tudo o que eu conseguia pensar naquele momento. A dor era insuportável. Era como se tivesse 10 facas cravadas em mim com algumas pessoas mexendo nelas. Era tanta dor que eu queria que aquilo acabasse logo e não quis barganhar com Deus, só queria o Seu perdão. Deus é tremendo! Quando acordei e vi que estava viva, entendi que o perdão de Deus não acompanha a condenação, e sim a salvação. Recebi ali a unção para curar a minha vida, a unção da salvação. Tive que tomar vários litros de sangue, várias bolsas do mesmo. Pedimos as bolsas de manhã e elas chegaram à noite. E enquanto eu recebia aquele sangue, eu lia a Bíblia e recebia o precioso sangue de Jesus em minha vida. Nunca mais fui ao centro espírita, nunca mais me envolvi com esses espíritos imundos. Nunca mais. Eu estava convencida da verdade. Se você está convencido que um sorvete de chocolate engorda e não o toma, isso é ótimo, mas se você está convencido que o mesmo engorda e assim mesmo o toma de quê adiantou se convencer? Eu fiquei nove anos convencida. Apenas convencida. Deus abomina a sensualidade! Pois eu, de domingo estava na igreja, mas no resto da semana, eu estava ensinando dança do ventre, ensinando “caras e bocas”, dançando com saias inteiramente abertas, me apresentando de madrugada. Deus diz para não distanciarmos as crianças de Sua presença, pois é delas o Reino dos Céus. Novamente, de domingo eu estava na igreja, mas durante a semana ao contrário de estar falando e vivendo Palavra eu estava introduzindo crianças a essa dança onde a sensualidade é parte obrigatória. Deus abomina a religiosidade, mas eu estava aos domingos na igreja, como uma empresa, onde se “bate o ponto”, como sindicato, onde se reivindica a salvação, como um clube religioso, onde as pessoas são legais. E depois disso, aos poucos, fui saindo, até que um dia já não estava mais na igreja. Eu não estou falando da igreja, e sim de mim, porque quando a trombeta soar, pessoas de todas as igrejas irão subir e pessoas de todas as igrejas irão ficar, porque só a Igreja Preparada do SENHOR subirá. Tem uma frase que sempre escuto em minha mente: -- Cuidado onde coloca o seu ponto final. Eu sempre escutei essa frase em minha mente... Meu ponto final não estava mais entre o abismo de onde Deus me tirou. Mas era só isso? Eu aceitei Jesus, batizei nas águas, continuava com a minha vida normal. É só isso? Cuidado onde coloca o seu ponto final. Eu demorei nove anos para trocar o ponto final por ponto e vírgula.

sábado, 20 de março de 2010

O legado-Apostila( parte 1).

Implantando o Reino de Deus Através da Dança.Essa é a primeira parte da apostila. Estarei repassando on line, parte por parte semanalmente para quem quiser imprimir. Fiquem com Deus. O LEGADO Vamos primeiro entender o que é um legado. O legado de um prefeito é deixar a cidade que ele representa em perfeita ordem para o próximo prefeito. O legado de um Presidente da República é deixar o país que ele representa em perfeita ordem para o próximo presidente. Qual é então o legado de um filho de Deus? O nosso legado é implantar o Reino de Deus na terra até que venha Jesus, porque não somos daqui e aqui não ficaremos. O nosso legado é levar a Palavra, o evangelho da paz até aos confins da terra. Somos nós que, através da votação, elegemos o prefeito e o presidente, mas no caso de um legado espiritual e celestial, como é feita a votação? Quem nos escolhe? Lucas 6: 12 e 13 “Naqueles dias, retirou-se para o monte, a fim de orar, e passou a noite orando a Deus, e quando amanheceu, chamou a si os seus discípulos e escolheu doze dentre eles, aos quais deu também o nome de apóstolos” Jesus se retirou para orar a Deus, por quê? Você sabe como trabalha a Trindade? Imagine essa cena: Deus Pai diz: “—Filho, acenda a luz.” O Filho se levanta e aperta a tomada para que a luz seja acesa e o Espírito Santo manda a energia para que haja luz. Deus Pai dá a ordem, Deus Filho executa a mesma e o Espírito Santo de Deus traz a energia para que a ordem seja executada. Glória a Deus! Por isso dizemos que nosso Deus é único, embora sejam três Pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo de Deus. Eles trabalham juntos, perfeitamente juntos, é a unidade perfeita de Deus. Compreendendo isso, vamos entender por que Jesus se retirou para orar. Quem dá a ordem? Deus. Quem executa a ordem? Jesus. Quem dá a força para que a ordem seja executada? O Espírito Santo de Deus. Jesus se retirou para orar, para receber a ordem de Deus Pai e obedecê-la. Veja: João 17:6 “Manifestei o teu nome aos homens que me deste do mundo. Eram teus, tu mo confiaste, e eles têm guardado a Tua Palavra.” João 17:9 “É por eles que eu rogo; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.” Comunhão total com Deus, para escutar a ordem e obedecê-la. Quem nos chama é Deus através de Jesus e do Espírito Santo. É Ele quem nos escolhe e não nós a Ele. Nós apenas aceitamos ou não a esse chamado. “Muitos serão chamados, mas poucos escolhidos.” (MT. 22-14) Somos chamados por apenas um voto, o voto de misericórdia de Deus. Você foi chamado (a) por Deus? Glória a Deus! Vamos então para o próximo passo. É indispensável que todo aquele que aceitou Jesus como seu único Salvador, busque o batismo com o Espírito Santo de Deus. É esse batismo que irá transformá-lo. Batismo nas águas é uma escolha sua para aceitar publicamente Jesus. Batismo com o Espírito Santo é uma escolha de Deus para te aceitar publicamente como testemunha Dele. Atos 1: 18 “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.” Lucas 24: 48 e 49 “Vós sois testemunhas destas coisas.” “Eis que envio sobre vós a promessa de meu Pai; permanecei, pois, na cidade, até que do alto sejais revestidos de poder.” Entendem isso? Permaneçam, esperem não se precipitem, até que do alto sejas revestidos de poder para um ministério, enquanto isso faça como Jesus. Lucas 2: 40 “Crescia o menino e se fortalecia, enchendo-se de sabedoria; e a graça de Deus estava com ele.” Lembra do legado? Para deixar a cidade ou país em ordem é preciso experiência, conhecimento, verba e etc. E para implantar o Reino de Deus? O que é preciso? É preciso gerar Jesus! Deus nos convida a gerar Jesus dentro de nós, e da mesma forma que Maria, Deus nos convida a gerar Jesus e sermos nós os filhos dele. É o Espírito Santo quem nos ajudará a gerar Jesus e levar a Sua Palavra aos confins da terra. Se Deus já achou graça em você, não temas, porque Ele é contigo. Como saber se Ele já achou graça em você? Romanos 8:16 O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Troque o nome de Maria pelo seu. A oportunidade que Deus deu a ela, também dará a você espiritualmente. Lucas 1:28 ao 31 E, entrando o anjo aonde ela estava disse: Alegra-te, muito favorecida! O Senhor é contigo. Ela, porém, ao ouvir estas palavras, perturbou-se muito e pôs-se a pensar no que significava esta saudação. Mas o anjo lhe disse: Maria, não temas; porque achaste graça diante de Deus. Eis que conceberás e darás a luz um filho, a quem chamarás pelo nome de Jesus. Lucas 1:34 e 35 Então disse Maria ao anjo: Como será isto, pois não tenho relação com homem algum? Respondeu-lhe o anjo: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te envolverá com a sua sombra; por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Testemunho-Arrebatamento espiritual.

Quero contar esse testemunho para vocês. Eu sei que é grande, tentei ao máximo resumí-lo, mas é uma experiência forte que tive com Deus e quero compartilhar essa alegria com vocês. Depois que fui batizada com o Espírito Santo, não demorou muito e fui agraciada com um arrebatamento espiritual. Embora houvesse pouco tempo de conversão, minha vida já estava plenamente nas mãos de Deus. Uma noite, quando eu estava quase dormindo, meu corpo esquentou rapidamente e uma eletricidade o envolveu como se um cobertor elétrico tivesse sido colocado enrolando o mesmo. Depois disso fui levada em espírito para um lugar circular. Eu estava com a mão direita estendida à frente, no último degrau de uma escadaria que envolvia por dentro desse círculo. Envolvendo esse círculo, mesmo ainda não vendo porque só olhava para frente e para baixo, percebi que havia outro círculo maior e entre os dois eu sentia um vento muito forte que passava tanto da direita para esquerda, quanto da esquerda para a direita. Além disso, eu sabia que havia uma pessoa de pé no círculo de trás, mas onde eu estava era muito organizado e eu não ia para onde eu queria e nem queria ir para lugar algum. Olhando para baixo desse círculo menor, por dentro, havia uma parte aberta no centro que passava muita energia e de onde eu estava conseguia olhar essa energia e via pessoas que não estavam no círculo e apenas elas podiam fazer o que queriam e ir onde queriam. Der repente, sem avisar nada eu escutei a trombeta de Deus tocar. Você consegue imaginar o que sente alguém humano que escuta a trombeta de Deus tocar? Embora naquele momento eu estivesse em pânico, mil coisas passaram na minha cabeça naquele segundo: - Como assim tocou? Ninguém avisou que iria tocar? -É assim? De um segundo para o outro?Não tem uma preparação? -Meu Deus, eu não agüento escutar esse som! -Deu tempo! -Não deu tempo para todos, que tristeza e que felicidade por mim. Pensei tudo isso em um segundo. O som da trombeta de Deus não era alto, mas era humanamente impossível de escutar, algo que não dá para descrever, nunca conseguirei, eu estava em pânico. Mesmo sabendo que não havia dado tempo para todos tudo parou, tudo, até o vento que passava. Eu olhava e parecia uma cirurgia que se acabou. Nessa hora eu virei para trás porque achava que a pessoa que estava no círculo maior de pé era a minha irmã e virei em pânico e feliz para dizer que havia dado tempo para nós e quando olhei a pessoa entrei em algo mais que pânico, nunca vou conseguir também descrever esse momento. Vi alguém com os braços ou asas abertas atrás de muita luz e do pescoço para cima uma luz tão forte, tão forte que me deu muito medo. Eu estava quase congelada de medo e fui virando para frente de vagar quando escutei uma voz de trovão que vinha de cima de nós, do lado direito que disse: -Está feito. Voltei e acordei e não tinha forças no corpo suficiente para levantar da cama. A opressão que entrou no meu quarto também era algo sobrenatural naquele momento. Comecei a chorar e orar na minha mente perguntando para Deus o porquê eu estava daquela forma com medo, sem força, sentindo opressão, se eu sabia claramente que o que eu vi era da parte de Deus. Deus é maravilhoso e tremendo. Ele não nos desampara nunca. Após muita oração, muita comunhão eu senti que era hora de abrir a Palavra e senti que não abri sozinha. Foi exatamente essa explicação que Deus me deu aquele momento, pois eu era recém convertida e nunca soube que existia tal possibilidade de estar com Ele. Daniel 10:8 Fiquei, pois eu só e contemplei esta grande visão, e não restou forças em mim; o meu rosto mudou de cor e se desfigurou, e não retive força alguma. Depois de saber essas coisas comecei a orar muito mais e a buscar uma comunhão diária com o Espírito Santo de Deus. Pedi humildemente um sinal para Deus quando Ele quisesse me presentear com outro arrebatamento para que eu pudesse estar tranqüila que estava em Suas mãos. Dois dias depois, quando eu estava quase dormindo, novamente, em questão de segundos meu corpo esquentou e vibrou e me foi dado o sinal. Isso amado, foi em um segundo, e naquele segundo clamei a Deus: -Senhor, se me levar agora não vou agüentar, meu corpo ainda está fraco. Imediatamente meu corpo esfriou, cessou a eletricidade dele e eu dormi tranquilamente e nem sonhos eu tive, apenas descansei. Essa experiência, ainda me foi maior que a primeira, porque eu sempre achei que o maior dom de Deus era o poder, mas naquele dia, entendi perfeitamente que o maior dom de Deus é o amor. Foi por amor que Deus me deixou dormir, foi para me ensinar esse amor que Ele me deixou descansar naquela noite. Eu chorava muito no outro dia, eu nunca havia experimentado um amor assim. Às vezes queremos mandar e desmandar nas pessoas e Deus me mostrou que tudo acontece por amor. Algum tempo depois, fui levada não arrebatada em espírito, mas em sonho para o mesmo lugar. Eu não vi o lugar, mas eu sentia que era o mesmo. Eu vi muitas coisas, mas eu não me lembro de nenhuma, nem no momento eu lembrei, mas sei que vi. A única coisa que eu lembro que não tem como esquecer foi a voz de Deus, que veio do mesmo lugar, do lado direito acima e disse: -Não posso eu acabar com o show e erguer o louvor? Eu não sei o que eu vi, mas meu espírito sabe. Eu acordei desesperada chorando, falando muitas vezes, muito tempo a mesma coisa: -Pode Senhor, claro Senhor, pode Senhor, claro, claro, claro Senhor... Eu não sei o que eu vi, mas estava completamente triste e envergonhada com o que fazemos diariamente com Jesus. Algum tempo depois, eu estava meditando na Palavra e meu coração disparou quando li um título: A visão das quatro rodas, em Ezequiel 10: 9 Aquele momento, antes mesmo de ler, eu tive plena convicção de que estaria lendo sobre o arrebatamento que Deus me deu a oportunidade de estar um dia. Um coração a mais batia sobre o meu e era o coração do Espírito Santo e cada palavra que eu lia na Palavra, imediatamente eu entendia que enquanto Ezequiel viu geral, por isso ele viu as quatro rodas, eu vi de dentro de uma delas e soube então, que o que eu vi na roda de trás com tanta luz, se tratava de um querubim. Vi também que o vento que passava fortemente da direita para a esquerda e da esquerda para a direita entre uma roda que estava dentro da outra era para que elas não se virassem entre si, porque isso eu não entendi na hora. Eu chorei muito no versículo 18 e 19, porque pude perceber que eu tive a oportunidade de estar em uma carruagem do Senhor e quero aproveitar para falar algo aqui: Depois disso, escutei muitas pessoas dizerem que anseiam por um arrebatamento espiritual. Eu não tenho a fórmula, mas a única coisa que fiz foi largar tudo e seguir Jesus quando ele me chamou. Prepare o seu coração para o Espírito Santo habitar, Ele não estará para sempre aqui, Ele levará a IGREJA preparada do Senhor arrebatada. Ezequiel 10:18 “Então, saiu a glória do SENHOR da entrada da casa e parou sobre os querubins.” Depois disso, a Igreja do SENHOR não estará mais aqui. Seremos arrebatados e a glória do Deus de Israel estará no alto, sobre nós. ( Ler Ezequiel 10:19).

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Projeto: Implantando o Reino de Deus através da dança.

Projeto: Implantando o Reino de Deus através da dança. No início de todo a criação, em Gênesis 1:26, Deus nos fala a chave da nossa existência e também no diz uma coisa muito importante: -Dominai a terra. Em Gênesis 2:01 diz que assim, pois, foram acabados os céus e a terra e "um precioso detalhe", todo o seu exército. Para que serve um exército, se não para lutar? Para que dominar a terra se ela será destruída após o arrebatamento da igreja? Se Deus quisesse, Ele poderia nos ter feito no céu e apenas no céu ficarmos, mas algo terrível que você conhece aconteceu lá e a única coisa que não pode ser abalada é a glória de Deus. Lúcifer foi criado para adorar a Deus, nele foi criado a música, mas como pecou contra Deus em um corpo celestial, foi destituido do seu cargo e foi expulso, ele e seus seguidores. A glória de Deus não pode e nunca será abalada. Deus nos fez para o caminho inverso de Lúcifer. Nos fez aqui para subirmos depois. Deus nos fez e nos presenteou com a unção de adoradores de Deus. Essa é a patente que eles, os que caíram perderam e nós ganhamos. Sabe o que aconteceu a partir de então? Eles, os caídos tentam roubar essa nossa patente, porque sabem que como eles, os que também a perderem não servirão para mais nada e como eles, não herdarão o Reino de Deus. Nós somos o exército de Deus! Nosso serviço (servir a Deus) é levar a Palavra como João Batista levou. Se verdadeiramente servimos a Deus, então, nós também somos a vóz que clama no deserto, pregando arrependimento e preparando o caminho de Senhor. Nós somos o exército que Deus levantou para lutar a favor dos que nunca souberam que tinham, dos que perderam ou estão perdendo a unção de adorador de Deus, não é isso? Fisicamente, tem como você pegar uma espada no Brasil e começar a lutar se a guerra está posta em Israel? É exatamente aqui que entra o projeto "Impalntando o Reino de Deus através da dança". O convite é para deixarmos de ser apenas entretenimento e assumirmos a posição de exército de Deus. Veja bem, se Deus te chamou para dançar em cultos, se verdadeiramente foi a vós de Deus que te chamou para isso, você já está no lugar certo , estou convidando a orar e buscar a direção de Deus, aqueles que Deus chamou para dançar e nunca perceberam que Deus poderia estar chamando para dançar em uma guerra ainda maior. Também convido a orar todos os ministérios, todos os dias porque Deus tem um serviço hoje em um lugar e outro amanhã em outro lugar e precisamos buscar esse direcionamento do Espírito Santo de Deus. Não adianta falarmos que somos bailarinas do fogo se usamos esse fogo só para nos queimar, que dançamos para destronar Satanás, se temos medo de expulsar o menor entre eles. Se isso acontece com você, infelizmente você está vivendo uma mentira, e mentira não provém de Deus. Vamos reavaliar o propósito de Deus para as nossas vidas. Te convido a orar, pedir direção de Deus e se Deus também te chamar para esse projeto, então aliste-se já! Se você sentir que o seu ministério for chamado, vamos com a diração de Deus passar para uma outra etapa, deixando de ser entretenimento e nos preparando para uma batalha ainda maior: -Dominar a terra com o evangelho da paz através da dança, para que as pessoas que ainda não têm acesso a Palavra possam ter a oportunidade de um dia ser ressarcidas da sua patente de adoradores de Deus e um dia subir com a Igreja do Senhor, antes que a eternidade seja apenas choro e dor. Sejamos nós a geração que tem prazer em se santificar, geração de lutadores, geração que verdadeiramente luta para ganhar almas para o Senhor. Participe desse projeto como o ministério Izaque dança ao REI. Veja como participar: Aulas nas igrejas para os ministérios: Se iremos dançar da porta para fora da igreja para trazer as pessoas para dentro, precisamos de algumas estratégias, precisamos dançar bem. Nosso alvo deixa de ser quem já está nas mãos de Deus, deixa de ser quem já está escutando a Palavra e preparando o coração para receber o Espírito Santo e deixa de ser, principalmente, quem tem o interesse em escutar sobre Deus. Nosso alvo, não é mais os salvos, agora nosso alvo passa a ser quem precisa da salvação. As aulas consistem nessa preparação. Fui bailarina secular por 31 anos. Vamos pensar profissionalmente e trabalhar com técnicas apurada de dança. Aulas semanais e mais DVD´S de aula para cada ministério treinar até que chegue a próxima aula, pois acredite, eu vim de lá (secular) e a primeira coisa que eles vão querer ver antes de se interessar ou não é a técnica, não se enganem. Deus faz a obra? Faz! Mas Ele espera que façamos a nossa parte. Nós, nos prepararemos para levar a Palavra dançada nos teatros e no evento criado através desse projeto intitulado "O legado" que também será apresentado nos teatros a partir de agosto, se assim Deus permitir. As aulas tem o valor de R$40,00 por pessoa, dez por cento do valor é retornado para o próprio ministério que entrar no projeto, e o valor é reduzido pela metade R$20,00 por pessoa se o mesmo ministério se comprometer em levar esse legado "Implantar o Reino de Deus através da dança" para uma favela ou um lugar onde pessoas carentes não teriam acesso e implantarem o mesmo no projeto. Maiores informações: dancaaorei@yahoo.com.br ------------------------------------------------------------------------------- Workshop com o ministério Izaque dança ao REI Tema: Implantando o Reino de Deus através da dança- O legado. Dia: 20 de fevereiro Local: Parque Prado- Campinas. Horário: 10:00h às 12:00h, almoço( não incluso), retorno 14:00h às 17:00h. Com certificado de participação. Valor: R$30,00 -------------------------------------------------------------------------------
Aprenda dança ministerial gratuitamente. Aprenda mais seguindo nossas aulas pelo youtube e nos dando dicas de quais são suas dificuldades na dança e como poderíamos te ajudar nas aulas gratuítas de dança.
www.youtube.com/user/dancaorei 

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Implantando o REINO DE DEUS através da dança-Apostila

Implantando o REINO DE DEUS através da dança-Apostila Olá, a paz do Senhor. Essa é a primeira apostila do ministério Izaque Dança ao REI que fala sobre o projeto "Implantando o REINO DE DEUS através da dança. Esse projeto consiste em levar a Palavra falada e dançada fora das igrejas para trazer os que forem tocados por Deus para dentro. Além disso, temos aulas semanais e workshops para preparar os grupos interessados no projeto. Em agosto, se Deus quiser, teremos o nosso primeiro evento com o mesmo tema, que não será na igreja e sim no teatro, com o fim de trazer público secular da dança para ser tocado por Deus. As igrejas que quiserem participar desse projeto podem entrar em contato pelo e-mail dancaaorei@yahoo.com.br, ou pelo fone 19-82058470. Estarei escrevendo mais sobre o projeto, sobre aulas,workshop e sobre o evento no blog www.dancaorei.blogspot.com, www.izaquedancaaorei.blogspot.com e no site www.guiame.com.br. Para quem quiser adquirir a apostila, ela tem o valor de R$20,00 , mais a taxa de entrega de R$4,00 por carta registrada caso seja fora de Campinas. O que veremos na apostila? - Implantando o REINO DE DEUS através da dança- O legado; -Membros do mesmo corpo, qual sou eu? -Preparação para começar a implantar o REINO DE DEUS através da dança; -testemunhos; - Ministério, a empresa de Deus. -------------------------------------- Primeiro workshop do ano de 2.010 do ministério Izaque dança ao REI COM O TEMA: Implantando o REINO DE DEUS através da dança. Dia: 20 de fevereiro. Horário: 10:00h às 12:00h, intervalo para almoço (não incluso) e retorna 14:00h às 17:00h. Valor: R$30,00 por pessoa. Local: Parque Prado. Trazer Bíblia. -------------------------------------- Postado por Mariela Falkine às 13:38
--
Aprenda ballet gratuitamente. Aprenda mais seguindo nossas aulas pelo youtube e nos dando dicas de quais são suas dificuldades na dança e como poderíamos te ajudar nas aulas gratuítas de dança.
www.youtube.com/user/dancaorei